NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE FEIRA DE SANTANA - NTE 03 |
|---|
Curso: Informática Educativa e Projetos
RESPOSTAS DA DINÂMICA BALÃO DO DESEJO
1. QUAL O MEU OBJETIVO NESTE CURSO?
Aprender mais sobre informática educativa para ensinar a outros;
Aprender mais para não ficar à margem do processo;
Adquirir conhecimentos relacionados a maneira de se trabalhar com o recurso do computador no processo educacional;
Saber como trabalhar a minha disciplina usando a Informática.
2. O QUE ESPERO?
Saber das inovações tecnológicas aplicada à educacão e como aplicá-las;
Nos dê condições para desenvolver um trabalho de sucesso na escola;
Respostas as minhas interrogações. Por exemplo: É mais um curso e daí?
Espero que mostre uma outra perspectiva no uso do computador na escola.
3. O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A OFERECER?
Atenção, participação, interesse;
Meu tempo e minha boa vontade para aprender;
Companhia, calor humano, compromisso e ajuda mútua;
O fruto do meu trabalho.
![]() |