Home
Catequese
Mensagem
Calendário
Links
Contato

 

 

 

 

 

O que fazer quando um Deus perfeito, infinito e amoroso quer precisar de nossa pequenez?

 


Só nos resta dar a Ele nosso sim com humildade, confiança, gratidão e alegria de sermos chamados a concretizar o plano que está no Coração do Pai.RVR 31
Quantos de nós já cantamos isso? Quantos de nós já nos maravilhamos com a riqueza deste artigo de nossas regras.
E quantos de nós vivemos isso como verdade? Quantos de nós assumimos isso?
Ando me questionando muito sobre isso, a verdade do nosso sim, a verdade do meu sim.
As missões nos são dadas, não por autoridades mas, como esta acima pelo Coração do proprio Pai e precisamos dizer e viver o sim.
Existe uma diferença entre DIZER o sim e VIVER o sim.
Viver implica em assumir, receber, acolher e realizar, e acreditem é isso que nós artistas de Deus precisamos aprender com urgência: a VIVER o SIM.
Louvo e bendigo a Deus pelo sim de todos nós, também peço a Deus que firme nosso sim, acima de tudo, e nos dê humildade, confiança, gratidão e alegria.
Louvor e Alegria.

Voltar

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1