
O que fazer quando um Deus perfeito, infinito e amoroso quer precisar de nossa pequenez?
Só nos resta dar a Ele nosso sim com humildade, confiança, gratidão
e alegria de sermos chamados a concretizar o plano que está no Coração
do Pai.RVR 31
Quantos de nós já cantamos isso? Quantos de nós já
nos maravilhamos com a riqueza deste artigo de nossas regras.
E quantos de nós vivemos isso como verdade? Quantos de nós assumimos
isso?
Ando me questionando muito sobre isso, a verdade do nosso sim, a verdade do
meu sim.
As missões nos são dadas, não por autoridades mas, como
esta acima pelo Coração do proprio Pai e precisamos dizer e viver
o sim.
Existe uma diferença entre DIZER o sim e VIVER o sim.
Viver implica em assumir, receber, acolher e realizar, e acreditem é
isso que nós artistas de Deus precisamos aprender com urgência:
a VIVER o SIM.
Louvo e bendigo a Deus pelo sim de todos nós, também peço
a Deus que firme nosso sim, acima de tudo, e nos dê humildade, confiança,
gratidão e alegria.
Louvor e Alegria.