Home
Catequese
Mensagem
Calendário
Links
Contato

 

 

 

 

Aos músicos.

Letra sem melodia; poesia, melodia sem letra; harmonia. Letra e melodia são
música que nos leva a passear sobre o sentido e por ele chega onde os olhos
não podem ver, transborda no íntimo, transcende todo conceito do sentir.
É no âmago que a canção ecoa como caixa de ressonância e invadem os
labirintos mais profundos do ser, elevando os pensamentos e selando a
mensagem transmitida.
O Compositor Deus compõe o amor também em forma de canção, escreve através
de cifras e partituras o que quando executado por seus instrumentos, invade
os corações e percorre os sentidos dando vida as almas que presenciam os
mais variados tons, através da vibração de cordas e do pulsar dos sons que
juntos tornam letra e melodia, instrumentos desse amor. O recado, propagado
através dessa harmonia, é sentido com a alma, o ser treme nessa profunda
comunhão com o divino.
Em cada nota entoada tem-se um som revelando o que o próprio coração quer
transmitir, mas deseja ser exposto com o ânimo que brota de dentro e sai
através da voz que se manifesta afetuosamente.
A música é, pois, alimento para a alma e instrumento de Deus, é dádiva que
se difunde nos mais doces acordes.


Para todos os artistas católicos que evangelizam através da música,
Deus os abençoe!
Para nós RECADO, que continuemos de coração aberto para sermos instrumentos
a levar a música de Deus aos corações.

Kilvânia B. Gomes/ Grupo kayrós

Voltar

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1