pagina7
DEUS ESTÁ FALANDO COM
VOCÊ!!! (Prece
Indígena - Tradução e adaptação do Livro By San Etioy)
Um homem sussurou:
Deus fale comigo. E um rouxinol começou a cantar ,mas o homem não ouviu. Então
o homem repetiu:
Deus fale comigo! E um trovão ecou nos céus , mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo .
E uma estrela brilhou no céu .Mas o homem não a notou. O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre .E uma criança nasceu , mas o homem não sentiu o
pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho
triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde
está a vida ???
Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre
da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos ???
Para vocês meu beijo hoje com sabor de ...VIDA !!
Enviar
/ Voltar