Porque o ouro é frio
e sem vida,
não pode ver nem ouvir,
e em nossas fases difíceis nada
podemos compartilhar com ele.
Ele não tem ouvidos
para nos escutar ,
coração para nos entender
nem pode nos dar consolação
ou estender-nos a mão para nos auxiliar.
Assim, quando pedirmos um
presente a Deus,
sejamos gratos se Ele nos mandar
NÃO diamantes, pérolas ou grandes riquezas,
mas SIM se mandar
o Amor de Verdadeiros Amigos.