Deus e o
Homem
Autor desconhecido
Pedi a Deus força para alcançar o sucesso.
E Ele me tornou fraco para que, com humildade, eu aprendesse a obedecer.
Pedi saúde para realizar grandes coisas.
E Ele me deu a doença para que eu fizesse melhor as coisas.
Pedi riqueza para que pudesse ser feliz.
E Ele me deu a pobreza para que me tornasse sábio.
Pedi poder para gozar o apreço dos homens.
E Ele me deu a fraqueza, a fim de que sentisse a necessidade da
Providência.
Pedi ao Senhor um companheiro para não viver só.
E Ele me deu um coração para que pudesse amar todos os homens, meus
irmãos.
Pedi todas as coisas que pudessem alegrar a minha vida.
E Dele recebi a própria VIDA, a fim de que pudesse alegrar-me com
todas
as coisas que me cercam.
Nada tive do que pedi, mas tive tudo o que esperava.
A despeito de mim mesmo, minhas preces foram ouvidas e eu sou,
entre todos os homens, aquele que foi plenamente atendido.
Enviar
/
Voltar