| «MøMenTø XuXå» |
| Esse é um espaço reservado para eu agradecer, mandar beijos...... Se voce tambem quiser um momento Xuxa, manda o recado que eu publico...... |
| Bom....primeiramente agradecer a todas as amigas.....Poatz.....voces são maravilhosas.....Pode crer que a nossa amizade vai ser eterna......Amo todas voces e a qualquer momento...podem contar comigo...pro que der e vier..... Kero mandar um beijão pro pessual do Biju Vergueiro......Curto tds vcs.....a minha familia..Mano Lu e Shi....I Love u...eh nois.....tosca 100%. Ah..moh saudades dos ex. Biju......Lie.....Simone....Cara...quanta falta voces fazem...quem diria...... Ah sei lah.....Bjos pra voces ae que visitaram o site..pessual do icq que eu curto d+ ( não vou citar nomes...pq eu sei ki eu vou eskecer de alguem)...hauahauhaua...eu to ligada ki o site tah uma bosta....mas a gente tenta....nem sempre conseguimos bom resultados... Ah...um alo pro ISA ae......Bjaum pra todos.....e quando eu for lembrando.eu vo acrescentando aki... Ae...lembrei ki tenhu ki mandar mais BJOS.....Kero mandar um alozaum pro pessual ki escreveu no GUESTBOOK.....vcs saum falsos....mas amo tds vcs!!!Ae...Obrigada pelas visitas....o site ainda está em construcaum e não foi divulgado..mas msm assim...jah chegamos á quase 400 visitantes...naum sei quem entra tanto!!! BJOS pra Rodésia....ele deu moh brexa....mas msm assim....EU AINDA TE AMO..... Ah..issu vai ser bem atrasado: BEM VINDA LANA!!!!Espero ki vc curta o Biju Vergueiro!!!! Por enquanto é issu!!! Aproveitando pra agradecer a tds que tem me dado mó força no trampo de cupido....Ba, Jubs, Samel, Marcel.....Vlws pelo esquema com o meu irmaum! Ae Thá......safada.....Torco por vc tb!!! |
| *Back* |