 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
«Chii Safadinho»
|
|
|
|
Hummmm....Agora o Chii revelou o seu lado másculo que por muito tempo estava escondido...Honrando o que ele tem ( ou melhor.....a sobras) entre as pernas.....ele já fez uma legião de fãs.... Mizinha....pagamento no fim do mes! detetive cobra caro tá!!! |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
Aee.mas como tudo não é as 1000 e 1 maravilhas.....Após o encontro com seu grande amor....ele vai beijar a amante!!! Chinessss....ki coisa feia! Isso é uma vergonha....Safado!!! |
|
|
Chiiiii e Mi!!! Aqui voces estão muito fofos!!! Ki casal mais lindinhooo=) |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
Ihhh....Chiiii...ki Mels é esse??? Orra....sacanagem!!! Já tem todas no seu pé.....Conseguiu enrolar até a sabedoria em pessoa!!! |
|
|
|
|
|
|
Dessa vez a Jubs se revelou que tb é uma das minas que estão no pé do meu irmão...xispaaaa....he³ Aeee.....Chiii..passa os mels....não regula pra irmã...Falta soh 1 mes!!! Ihhh....3 eh mta suruba! |
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
Esquece o que eu falei sobre voce estar macho d+!!! Até aceito esse caso de voce e do Caio...mas com a condicão de que ele seja o Passivão( tipo o Marcel....a Bicha mais passivona do Biju)!!! |
|
|
|
|
|
 |
|