 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
Ki Comédia=]
|
|
|
|
Huahuahauahua....essas fotos a gente tirou na sala de aula......Ae..percebeu a zona que é a sala né.....e depois fala que a 071 só dá nerd.....tsc tsc |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Ae Bá..Malandrona hein!!!Hua³! Que jovialidade invejável! |
|
|
|
Aeee.....que Krona..... M-A-L-V-A-D-A |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Hummmm..catamos no flagra! Carol e Ken!Hummm....o chifre do Kim jah deve tah em fase de bifurcação! É mais um casal feliz!!!! |
|
|
|
Ihhh....que cara é essa Camila??? A gente não perdoa uma!!! Mancada essa foto.... |
|
|
|
|
|
 |
|