Ki Comédia=]
Huahuahauahua....essas fotos a gente tirou na sala de aula......Ae..percebeu a zona que é a sala né.....e depois fala que a 071 só dá nerd.....tsc tsc
Ae Bá..Malandrona hein!!!Hua³!
Que jovialidade invejável!
Aeee.....que Krona.....
M-A-L-V-A-D-A
Hummmm..catamos no flagra!
Carol e Ken!Hummm....o chifre do Kim jah deve tah em fase de bifurcação!
É mais um casal feliz!!!!
Ihhh....que cara é essa Camila???
A gente não perdoa uma!!!
Mancada essa foto....
Hosted by www.Geocities.ws

1