 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
«Fotos Bizarras» Parte2
|
|
|
|
São Muitasss...!!!! |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Hummm..deixa eu contar a historia dessa fotin!A Lana pedreira....estava em um momento de extrema exaltação, desejo, tentação....olha pra Samel..aponta e fala "Me depravava que eu to facinha"...aiaia...zuera tah !!!
|
|
|
|
|
|
Olha a cara da Fefa??Será que ela viu a Rosana, o meu dedão ou o cabeção do Marcel??? |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
Assinale a alternativa que caracterize corretamente o relevo acima: o pão de açucar as dunas do nordeste, o monte fuji, o pico do everest?? Ih....opps...éh soh a singela saliencia da barriga do prof.! |
|
|
|
|
Aeee...como eu faço por merecer o meu apelido de dedão, o Marcel tb faz jus ao seu Charlie Cabeçudo!
|
|
|
|
|
|
|
 |
|