¤Ås MµSåS¤
Øßs:ßåßem....
Aqui estão algumas fotos para lembrarmos dos momentos hilários que passamos ao longo do comecinho de 2003....Confira, tirem sarro e comentem o que achar de mais bizarro...
Essa foto foi tirada no metro....nem atrapalhamos a passagem!! Percebe-se a ventania? (de pe..esq. p/ dir. Michele,Lana,Aline,Liene
abaixada: Eu)
Na Classe...De pe, esq p/ dir. Fefa,Tche²,Homer,Saru,JuBs.
Sentadas: Denise e Thá
Aeeeeeee..Lindo, tesaum,bonito e gostosaum!!!
Vxs são moh gatinhos!!Paga pau!!
Bjos da Fã!!!
Mta gente pra comenta....soh tem o ovinho de intrometido!!ae cabaco....feliz niver hein!!!
De pezaum (dir.p/esq):Marcel (bjokeiro),Luigi ( meu irmaum...garanhaum), Vo( kd Rosana?),Chico (garoto propaganda de paçoca). Embaixo:Ovinho(Joselito),Jun Tae(kd seu bone?),Ken (quem?)Potter(corta o cabelo..tah escondido pq?),Shikawas (ae mano...garanhaum tb), Soneca (ZzZ). Sentados: Alberto(Gocherto), Cidaum (comédia...pose de mona!), Samel (soh os mels)....e o centro..Caio...garoto pamonha!
Hosted by www.Geocities.ws

1