 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|
¤Ås MµSåS¤ Øßs:ßåßem.... |
|
|
|
Aqui estão algumas fotos para lembrarmos dos momentos hilários que passamos ao longo do comecinho de 2003....Confira, tirem sarro e comentem o que achar de mais bizarro... |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Essa foto foi tirada no metro....nem atrapalhamos a passagem!! Percebe-se a ventania? (de pe..esq. p/ dir. Michele,Lana,Aline,Liene abaixada: Eu) |
|
|
|
Na Classe...De pe, esq p/ dir. Fefa,Tche²,Homer,Saru,JuBs. Sentadas: Denise e Thá |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
Aeeeeeee..Lindo, tesaum,bonito e gostosaum!!! Vxs são moh gatinhos!!Paga pau!! Bjos da Fã!!! |
|
|
Mta gente pra comenta....soh tem o ovinho de intrometido!!ae cabaco....feliz niver hein!!! |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
De pezaum (dir.p/esq):Marcel (bjokeiro),Luigi ( meu irmaum...garanhaum), Vo( kd Rosana?),Chico (garoto propaganda de paçoca). Embaixo:Ovinho(Joselito),Jun Tae(kd seu bone?),Ken (quem?)Potter(corta o cabelo..tah escondido pq?),Shikawas (ae mano...garanhaum tb), Soneca (ZzZ). Sentados: Alberto(Gocherto), Cidaum (comédia...pose de mona!), Samel (soh os mels)....e o centro..Caio...garoto pamonha! |
|
|
|
|
|
 |
|