
Vestidos

Taram:.......chegou a hora!!!...agora a noiva vai sair ao casamento.
E junto a ela , um monte de olhares curiosos comentando algo como o
tipo de vestido que a noiva vai usar...o mais legal de tudo é que esta é
uma das horas mais esperadas pelas noivas em todo o mundo!!!...todas as
noivas dizem a mesma coisa : que irão deixar todo mundo de cabelo em pé , por
causa do vestido...deslumbrante...esplêndido!!!....bem...é isso aí...separei
vestidos de um monte de estilistas daqui e exterior , que desenham vestidos
em todo o mundo para todo o tipo de mulher ( ninguém é igual a ninguém,né?!? )
...pois então...o seu vestido pode sair daqui...não é o máximo?!?...qualquer
sujestão , dúvida....não deixem de falar comigo!!!...beijos mil!!!!
