Vestidos
          

 

                  
                 Taram:.......chegou a hora!!!...agora a noiva vai sair ao casamento.
                 E junto a ela , um monte de olhares curiosos comentando algo como o
           tipo de vestido que a noiva vai usar...o mais legal de tudo é que esta é 
           uma das horas mais esperadas pelas noivas em todo o mundo!!!...todas as 
           noivas dizem a mesma coisa : que irão deixar todo mundo de cabelo em pé , por
           causa do vestido...deslumbrante...esplêndido!!!....bem...é isso aí...separei 
           vestidos de um monte de estilistas daqui e exterior , que desenham vestidos 
           em todo o mundo para todo o tipo de mulher ( ninguém é igual a ninguém,né?!? )
           ...pois então...o seu vestido pode sair daqui...não é o máximo?!?...qualquer 
           sujestão , dúvida....não deixem de falar comigo!!!...beijos mil!!!!  
            

 

                                                                                                                                                                                           
                                                   
                                                                               
                                                                                             

 

 

Poxa , gente.....anotem alguma coisa no meu livro de visitas...( gueestbook )....nem que seje para dizer que eu sou chata pra burro!!!....que a minha home page tá uma bomba...sei lá...o que faria para melhorá-la....é claro que eu gostaria que me mandassem um abraço....ehe...e como eu sempre digo...beijos mil!!!!!

Hosted by www.Geocities.ws

1