Comprando   e   alugando
      

 

                               Compro ou alugo?

 

                            É o que todos querem saber....e na verdade , nem sempre é bom comprar
         e por outras vezes , também não é legal alugar....então , saiba de umas coisas
         antes de decidir...
                                                            evite ao máximo alugar casas

 

                            saiba que hoje como o dólar sobe incrívelmente  e por outras causas 
         constantes ( como por exemplo...se as coisas cairem um pouco , e ficar difícil para
         pagar partes do pagamento ao mês )...você poderá ter dificuldades para pagar 
         desta vez , parte do imóvel que você mais tarde , não irá possuir...procure por 
         financiadoras de imóveis...você vai pagando um pouco por mês , e terá seu imóvel
         ao final destas , ao contrário dos aluguéis....apenas alugue um imóvel , caso só
         haja essa saída.
                                                              Procure pesquisar preços

 

                              na região sul do rio de janeiro , um simples vestido está em torno do
         triplo do preço de um vestido de mais luxo em lojas no norte do estado...
         entendeu??....o que quero dizer é o seguinte :.....pesquise....use até mesmo os meses
         antes do casamento....aproveite que os dias estão longe , e que você agora tem 
         poucas preocupações ainda....procure o vestido de sua preferência nos lugares
         menos badalados...depois , passe nos mais badalados....e lembre-se :...nunca alugue
         um vestido pelo nome que ele tem...nunca olhe o nome....olhe o vestido e como ele
         ficaria bem em você....haja da mesma forma com aluguel de carros...antes de alugar
         um , procure saber se um amigo tem um belo automóvel...nisso , essa parte poderá
         ser descartada....não se empolgue com rolls royces...apenas peça-o em aluguel , 
         caso você o deseje há muito tempo atrás para condução à igreja....
                                           
                                                       o brasil tem lugares belíssimos

 

                            não se empolgue com viagens ao exterior ( principalmente nos e.u.a )....
         lembre-se de que o dólar está caro hoje e que você terá que pagar 5 reais por
        cada dólar que usará lá....até mesmo Cancum é uma boa pedida....procure as 
        agências de viagens mais confiáveis ( eu disse confiáveis e não conhecidas )....
        enfim.... brevemente , colocarei aqui , endereços bons , confiáveis , e baratos
       de locais de compra e aluguel...de imóveis , carros , vestidos , dentre outros..
       é só aguardar...e se você conheçe bons endereços e quer  dar uma mãozinha...
       escreve pra mim....eu ficaria agradecida....beijos mil!!!!
       
                                                               retorno à página principal      
Hosted by www.Geocities.ws

1