Estou procurando por esses três meninos que há pouco tempo atrás apenas em olhar para eles você sentia uma energia mais que positiva. Você se hipnotizava ao olhar para eles, era impossível você não se apaixonar pelo jeitinho deles. Hoje tudo que você vê são apenas máscaras. Ou talvez, eles apenas cresceram. Sei que em algum momento na vida, em um problema sem solução, talvez, você já disse "Como é ruim crescer" e pelo incrível que pareça, hoje eu penso isso sobre os Jonas. Cara, juro, gosto muito deles, mas como pessoas normais, prefiro eles antigamente, quando chegar perto deles mesmo sendo muito difícil, parecia ser mais fácil, quando você via os vídeos e pensava "Nossa! Eles são como eu e meus amigos.", talvez ainda sejam, mas cadê as fotos loucas? Cadê os vídeos engraçados? Cadê os posts do blog onde eles contavam coisas engraçadas ou importantes para os fãs? Todos ficaram no passado. Queria muito ter os conhecido nesse tempo, bom, na verdade a entrevista na qual eu me apaixonei era desse tempo. Antes eu tinha os visto num show “atual” e nem liguei, sai da sala e fui pra cozinha e confesso que ainda até falei mal deles, mas depois que eu vi uma entrevista antiga, nossa! Fiquei hipnotizada, me apaixonei com o carisma e a humildade deles. Não que eles não sejam nada disso hoje, mas pelo menos não estão demonstrando isso para nós, fãs. Mesmo sabendo que isso é literalmente impossível, eu ainda acredito que eles vão voltar a ser como antes. Têm pessoas que acreditam em fadas, têm pessoas que acreditam em papai Noel, têm pessoas que acreditam em contos de fadas, eu acredito que eles ainda vão voltar a ser como eram.

Hosted by www.Geocities.ws

1