PENSAMENTOS

* Funcionários públicos: nunca tantos fizeram tão pouco em tão pouco tempo.
* Complo? Não, não complei.
* Por mais fracassado que seja, todo ser humano deve ser considerado um espermatozóide de sucesso.
* Em casa de indeciso só pode haver um banheiro.
* Você sabe o que é texaco? E ter paxiencia.
* As crianças de hoje não são como as de antigamente. As de antigamente cresceram e hoje são adultas.
* Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
* Se você tentou falhar e conseguiu, você descobriu o que é um paradoxo.
* O asterisco nada mais é do que um ponto final hippie.
* As leis são como as salsichas: melhor não ver como foram feitas.
* Um amigo é aquele que está sempre por perto quando precisa da gente.
* Viva cada dia como se fosse o ultimo. Um dia você acerta.
* Quem não bebe, não vê o mundo girar.
* Não tenha medo do teste de AIDS. Ele também tem um lado positivo.
* O bom do trabalho em equipe, é que se algo der errado sempre se poderá culpar alguém.
* Se não funcionou da primeira vez, desista de pular de pára-quedas.
* Evite uma vida sedentária: beba agua.
* Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio-dia.
* Evite acidentes. Faça de propósito.
* Tudo na vida passa. Até a uva passa.
* Tudo na vida muda. Até a surda-muda.
* Me encontrei com Jason. Agora tenho a mente aberta.
* Canela: dispositivo para encontrar móveis no escuro.
* Menstruação é ruim, mas ruim mesmo e quando ela não vem.

Hosted by www.Geocities.ws

1