(Caetano Veloso)
Se algum dia eu conseguir
Cantar bonito
Muito terá sido
Por causa de você
Nicinha
A vida tem uma divida com a música perdida
Nos silêncio dos seus dedos
E no canto dos meus medos
No entanto você é
A alegria da vida