(Antonio Almeida e Roberto Roberti)
Só vou pra casa quando o dia clarear Eu sou do samba, pois o samba me criou Se por acaso um grande amor eu arranjar Não vou pra casa Não vou, não vou
Eu sou do samba rasgado Do samba bem ritmado Que deixa a gente cansado de batucar Mas se na roda-de-samba Eu encontrar um amor Aí então não vou pra casa, não, senhor Não vou, não vou