Não Vou pra Casa

(Antonio Almeida e Roberto Roberti)

Só vou pra casa quando o dia clarear
Eu sou do samba, pois o samba me criou
Se por acaso um grande amor eu arranjar
Não vou pra casa
Não vou, não vou

Eu sou do samba rasgado
Do samba bem ritmado
Que deixa a gente cansado de batucar
Mas se na roda-de-samba
Eu encontrar um amor
Aí então não vou pra casa, não, senhor
Não vou, não vou
Hosted by www.Geocities.ws

1