Mulher, sem explicação lógica,com as emoções à flor da pele,diz sim quando é não que deseja;ri de nervoso,chora de amor.Corpo de mulher em alma de criança,coração de menina em força de um titã,mas nunca, nunca perde a esperança,de ser amada e de agradar.Linda simplesmente por ser fêmea,é o único ser na naturezacuja beleza sobrepuja o macho;chora de alegria, chora de tristeza.E quer ser amadacomo só ela sabe,e fica difícilo homem saber,e se enrosca qualserpente encantada,no final das contasela é MULHER.Margarita Serra Rodriguez de Aumente8/3/2002