|
Vesti uma fantasia
Neste carnaval vesti a fantasia da esperança
Coloquei meus sonhos coloridos,
Alegria de montão, desejos mil
Aproveitei e na harmonia acrescentei
Paciência, sabedoria, luz, calma
Pendurei as tristezas para que não me
amedrontem
Pintei a roupa de coragem, usei muita vontade
Saí pela avenida da vida despida de maldade
Com muito desejo de realizar
O meu sonho, o seu sonho, nosso sonho
Caminhei sem pressa, continuei andando
O carnaval passando...
Minha esperança não...
Continuará pelos dias afora esperando,
esperando...
A felicidade, o encanto
Que o Universo tem para me dar
Leda Teresinha
08/02/2005
|