Ficha da Autora
Nick: Leona-EBM =^-^=
Idade: 17 aninhos!!
Signo: Aquário.
Data de Nascimento: 03/02/1988
Sangue: B+
Cor: Preto, prata, vermelho, azul e roxo. (gosto de quase todas ^^).
Comida: Massas. *-*
Bebida: Sucos, ice tea de pessêgo, refrigerante, água geladinha. *-*
Profissão: Eu sou apenas uma estudante no momento e não tenho em mente o que eu quero fazer no futuro.
Livros favoritos: Musashi e O Vampiro Armand.
Filmes favoritos: Coração Valente, O Senhor dos Anéis, Amor Além da Vida, Old Boy, etc.
Anime favoritos: GTO, Fruits Basket, Gundam Wing, Naruto, Rurouni Kenshin, Full Metal Alchemist, etc.
Fanfictions favoritas: "Hormônios" Delly Fox; "Os Cavaleiros de Ouro em..." Somoyo; "Feitos Para Seduzir" Yume Vy; "Zlem" Yume Vy; "Estrela da Manhã" que apesar de ser minha, eu gostei muito. E finalmente: "Mundos".
Minha autora favorita apesar dela não saber disso, pois nunca lhe mandei um e-mail é: Delly Fox. Depois de ler suas fanfictions de Gundam Wing, eu senti vontade de escrever também. É muito difícil eu admitir que tenho uma autora favorita, pois é estranho falar: "Nossa, como eu gosto dela", sendo que eu nunca a vi e falei com ela antes. Depois de dois anos eu admito que ela é minha autora favorita. Não sou fã (ainda não cheguei a esse ponto. Quem sabe daqui mais dois anos? ^-~), apenas gosto do seu trabalho!! Sei que nunca vai ler isso aqui, mas obrigada! =^-^=
O que eu gosto de fazer: Eu adoro escrever e desenhar. Também gosto muito de sair com meus amigos, jogar basquete, comer fora, assistir filmes e animes, cinema, ou simplesmente ficar num parque conversando.
O mundo
yaoi:
Eu comprei uma revista que
falava sobre anime/mangá e de repente vi uma matéria sobre o anime "Gravitation",
foi amor a primeira vista. Então eu foi no site de procura e coloquei a palavra
"yaoi" e também tinha o endereço do YaoiWeb na revista. Encontrei uma tonelada
de coisas, informações, fanfictions, imagens, etc. Não me lembro qual foi a
primeira fanfiction, mas sei que foi de Gundam Wing, afinal, tem trocentas delas
jogadas por aí. Então eu fui lendo, lendo e lendo até que li todas as
fanfictions de Gundam Wing possíveis.
Depois de um tempo eu comecei a ter idéias loucas para histórias e me atrevi a
escrever uma, duas, três, quatro. No começo eu não recebia um único comentário,
tinha umas 20 fanfictions postas, mas nunca recebi nada. Até que um dia eu
resolvo colocar minhas fanfictions em outros sites, então comecei a fazer
sucesso, que eu acredito ter sido pela quantidade e não qualidade.
Então eu fiz um MSN e descobri que muita gente gostava de fanfictions yaoi
também. A partir daí eu tive consciência de como escrever melhor, e parar
de colocar qualquer coisa que escrevia na net, etc. E agora eu tenho 64
fanfiction, e 4 histórias originais.
Motivo do meu nick: Leona é um nome que eu acho bonito. Eu vi esse nome no jogo de luta “KOF” (que por acaso eu adoro!!), e no anime “Fly, O pequeno guerreiro” (acho que é isso ^-^”). E “EBM”, são as iniciais do meu nome verdadeiro.
Faz mais de dois anos que eu escrevo fanfictions yaoi. No começo eu era um erro, uma negação, mas aos poucos fui melhorando. Eeeeee... ^-^” (eu acredito em evolução!).
De onde veio à idéia para mundos? Eu tive essa idéia do nada. Eu sempre imaginei várias histórias, não me limitando apenas a fanfictions. Então um dia tive coragem e comecei a escrever. “Mundos”, foi minha primeira história original. No entanto, estou fazendo outras agora.
Quando eu escrevi “Mundos”, eu não tinha noção de português, acentos, colocação, etc. Tem tanto erro que eu sinto vergonha de postar, mas não tenho paciência de corrigir. Pedi para minha colega Yume Vy corrigi-la (valeu moxinha, sabe que eu te adoro, né?), então espero que esteja melhor, pois a história é grande.
Sobre Mundos
Meus personagens favoritos. Em ordem de adoração:
Ryori, Shibushi, Ruk, Xyen, Yuy e Mafuri. (apesar de fazer coisas más com Mafuri, eu o adoro!!!).
Bom, é isso. Se eu lembrar de alguma coisa interessante sobre minha pessoa eu colocarei aqui. Se quiserem conversar comigo, fazer amizade, comentar algo, etc.
Meu MSN: [email protected]