Haviam se passado 3 semanas, o namoro ia de vento em polpa! Os dois estavam
sentados juntinhos no sofá vendo um filme de ação, quando o telefone toca.
- Deixa tocar! - Ryori abraça Yuy com maiss força, para que ele não saísse dali.
- Pode ser importante.
- Nada é mais importante que nós!
- Que lindo! Mas eu tenho que atender! - YYuy sai do colo quentinho do ruivo, que
praguejou algo e foi até o telefone.
- Alô?
- Yuy?
- Pai?
- Filho!!! Tudo bem?
- PAI!!! COMO VOCÊ ESTÁ?
- Com saudades...
- Eu também!
- Eu estava pensando, como amanhã é sábadoo e você não vai ter aula na segunda e
nem na terça, por causa da emenda do feriado... Eu queria que você viesse para
cá!
- Voltar?
- Não! Só nesses dias!
- Mas, bem! É... Que... Tá bom pai!!!
- Eu te buscarei na rodoviária!
- Não precisa!
- Tudo bem filho!
- Até mais pai!
- Até! E se cuida!!
- Tchau!
- Beijão filho!
Ryori estava parado ao lado de Yuy, quando ouviu que era o pai do jovem
correu para seu lado.
- O que ele queria? - Estava preocupado.
- COMO? VOCÊ DISSE NÃO, NÉ?
Yuy abaixou a cabeça.
- MAS YUY!! TINHAMOS PLANOS JUNTOS!
- Mas... Ryori entenda. Ele é meu pai, fazz tempo que não nos vemos.
- Hum! - Ryori foi pro quarto apressadamennte, estava irritado demais para tentar
conversar com o moreno.
- Ryori? - Yuy aparece na porta do quarto..
- ...!
- Não fica assim! São só quatro dias!
>
- ...!
- Fala comigo!!
- ...!
- Ryori!!!! Eu não tenho culpa e eu estou com saudades do meu pai também, eu
prometo que eu te ligo todos os dias!!!
Ryori que até agora estava deitado com os olhos fechados, os abre e olha pro
moreno que parecia desesperado.
- Tudo bem.
- Tudo bem?
- Tudo bem!!
- Sério?
- Eu disse TUDO BEM!!!
Yuy pula em cima dele lhe dando um monte de beijinhos no rosto.
- Quando você vai?
- Amanhã de manhã!
- Tão rápido? - Fez uma carinha carente. <
- NÃO FIQUE ASSIM!! Que eu fico mau! - Yuyy o abraça.
- Como você queria que eu ficasse?
- Bem, tudo menos essa cara!
- Ok! Coelhinho!
- HEI!! DE ONDE VOCÊ TIROU ESSE COELHINHO??!!! NEM VEM!!! PODE PARAR!!! - Fechou
a cara.
- É que você gosta tanto de coelhinhos e vvocê é tão fofinho!
- Eu não gosto tanto assim de coelhinhos!!!!
- NÃO!!!!? Você tem uma pantufa de coelhinnho, um estojo de coelhinho, uma caneca
de coelhinho, um coelhinho de pelúcia, suas roupas tem estampas de coelhinhos,
você tem 10 fitas de documentários sobre coelhos, você tem meias de coelhinho,
você sempre fala que os coelhos são lindos, você tem uma escova de coelhinho,
uma mochila de coelhinho, um garfo e uma faca em forma de coelhinho, tem o cd
com sons de coelhos, tem um caderno cheio fotos de coelhos e além disso! Você
tem um pôster de um coelho, você tem também um...
- TÁ BOM! JÁ CHEGA, MAS ISSO NÃO SIGNIFICAA QUE VOCÊ PODE ME CHAMAR DE
COELHINHO!!
- Coelhinho!! - Ryori o abraçou. - Um coellhinho muito gostoso!
Yuy ficou vermelho com o comentário, mas já estava se acostumando com isso.
- Acho melhor eu ir dormir! Tenho que levaantar às 6 da manhã! - Yuy disse
bocejando.
- Hum... Mas, mas e minha noite?
- Ahhh!! Sinto muito Ryori!!
- Como assim sente muito? YUY!!
O moreno já tinha puxado a coberta e pego seu coelhinho de pelúcia.
- Boa noite!
- Hummm... - Ryori lhe dá um beijo na testta e vai até a sala desligar a
televisão.
Yuy acorda com o bip do despertado, mas não abre os olhos, fica resmungando algo
na cama. De repente ouve um barulho o fazendo se levantar assustado.
- Merda! - Ryori havia jogado o despertadoor na parede.
- Hum.. Hum... Que hora são? - Esfregava oos olhos com força.
- Sei lá, eu o arrebentei antes de ver quee horas eram! - Ryori se deita
novamente abraçando Yuy.
- Ryori?
- Shhh... - O agarrou mais.
- Tenho que levantar.
- Não!!
- Ryori! Eu vou perder o ônibus!
- Não!!
- RYORI!! - Yuy se debate um pouco e conseegue sair dos braços do ruivo.
Yuy vai até o banheiro, começa a escovar seus dentes, depois vai até a janela
para ver como estava o tempo.
- Tá frio, fecha essa merda!! - Ryori se ccobre mais com as cobertas.
- Pelo visto você está com um ótimo humor hoje! - Fechou a janela e começou a
jogar suas roupas na sua mochila de coelhinho.
Vestiu-se com uma calça jeans preta, uma jaqueta bege e colocou um tênis meio
detonado, na verdade todas as suas roupas eram meio detonadas, não tinha
dinheiro para comprar nada e ainda por cima não trabalhava.
- Por que está levando tanta coisa? - Ryorri espia sua mochila.
- Impressão sua! - Yuy não estava entendenndo seu comportamento.
- Com licença, você está em cima do meu cooelhinho! - Yuy tentava pegar seu
coelhinho de pelúcia que estava em baixo do ruivo.
- Para que vai levá-lo?
- Eu não vou para lugar nenhum sem ele!
- COMO? LÓGICO QUE NÃO! BEBEU? FUMOU? CHERROU?
- Por que você não o deixa comigo? - Ryorii agarrou o coelhinho com força.
- Er... Bem, Ryori... É que eu não consigoo dormir sem ele! - Estava começando a
entender a atitude do ruivo.
- Vai ter que tentar, pois ele fica comigoo!
- Por quê?
- Para ter certeza que você vai voltar!
- ...! - O ruivo não disse mais nada, mas não devolveu o coelhinho também.
Yuy foi até a cozinha pegando uma maça, estava atrasado. Já eram 5:00 horas,
tinha que pegar um ônibus para a rodoviária.
- Pra que a pressa, coelhinho? - Ryori apaarece na cozinha ainda bocejando.
- Se você não percebeu eu estou atrasado! - Yuy colocou sua mochila nas costas e
saiu apressadamente.
Ryori o segura pela mochila o impedindo de sair.
- Ryori! Eu tô atrasado, eu não vou te abaandonar!!
- Idiota!! São 5:00 horas, o ônibus sai ass 6:10!! Eu vou te levar, cabeça oca!!
- Vai? - Yuy se acalmou.
- Lógico? Achou mesmo que eu ia te deixar ir a pé?! - Ryori começou a fazer o
café para eles.
Yuy colocou sua mochila no chão e colocou a maça novamente na fruteira.
- Pegue os pães no armário. - Ryori terminnava de fazer o café.
- O que você vai fazer?
Ryori se senta a mesa e começa a se servir, não gostava de comer de manhã, mas o
moreno havia feito ele se acostumar com isso.
- Sei lá!
- Fico mau por te deixar assim! - Estava mmuito magoado consigo mesmo, mas não
podia deixar seu pai com saudades.
- Er... Yuy? - Ryori percebeu toda a dor ddele, percebeu como estava sendo
egoísta com ele.
- Eu vou voltar o mais rápido que pu...
- Tudo bem, eu não tenho o que desculpar!
Os dois trocaram olhares apaixonados e continuaram com seus cafés.
-
É isso! Tchau! - Yuy sai do carro acenando pro ruivo.
- E meu beijo? - Ryori olha para ele meio contrariado.
- Aqui? - Yuy olhou ao redor, estava lotaddo.
- É!
Yuy dá a volta no carro indo pro lado de Ryori.
- Dá para você entrar no carro para fazer isso!! - Ryori batia seus dedos
impacientes no volante.
- Tá! - Yuy deu a volta entrando no carro.. - Tá bom assim?
- Deixa eu ver, são 5:35, certo?
- Certo!
Ryori apertou um botão que acionava o teto do carro, logo estava cobertos, Ryori
fechou os vidros do carro que eram de fume. Yuy sente um frio na espinha ao ver
Ryori retirando seu cinto de segurança.
- Bem, Ryori... Acho que não era preciso ttudo isso para um simples beijo! Não
acha?
- ...!
- Ryori fala comigo!
- ...! - Ryori avançava nele devagar, agarrrou seus braços o trazendo para perto
dele.
- Não acho! - Ryori o beijou. Sua língua eentrava em sua boca com força, fazendo
o moreno gemer. Retirou a mochila do moreno e o sentou no bando de passageiros
de trás.
- Ryori, seu louco al... - Ryori agarrou ssuas pernas as afastando, abriu o zíper
da sua calça liberando o membro dormente de dentro da cueca.
Ryori começou a acariciar seu membro, sentiu as mãos do moreno o empurrando,
tentando o afastar. Ryori segurou suas mãos com uma única mão sua e começou a
dar pequenos beijos no sexo dele.
- Ry.. Ori, pára com isso... Por... Favor!!
- Relaxa! - Abocanhou o sexo do moreno, coomeçando a sugar com força todo seu
membro, dava fortes lambidas e chupadas nele. Sentiu que ele não tinha mais
força para reagir, então soltou seus braços livrando sua mão para que pudesse
explorar seu corpo.
Abriu a jaqueta do moreno e adentrou suas mãos por dentro da camiseta branca,
agarrou seu mamilo com uma mão o apertando com força. Sua outra mão descia para
suas nádegas com dificuldade, por causa da posição.
Yuy gemia cada vez mais alto, mas não podia fazer muito barulho, mordeu sua mão
para conter seus gemidos. Ele sentia uma onda de calor em seu baixo ventre, seu
corpo tremia levemente, em pouco tempo gozou na boca do ruivo que o chupava até
que a última gota saísse. Yuy se solta no banco do carro, seu corpo ainda tremia
levemente com os espasmos, Ryori sorri e vai até sua boca lhe dando um forte
beijo, misturando suas salivas.
- Agora são 5:56... Acho melhor você ir inndo! - Ryori fecha suas calças e arruma
suas roupas, pois o moreno parecia ainda estar nas nuvens.
- E você? - Apontou para ereção do ruivo.
- Eu me arrumo, relaxa! - Dá um beijinho eem sua boca e abre a porta do carro
para que Yuy saísse.
- Tchau! - Ryori pula para o banco da frennte.
- Tchau! - Yuy quase cai no chão da calçadda, ainda estava meio mole depois
daquilo.
- Cuidado!
- Sua culpa!! Tchau! - Yuy sai correndo.
- Em casa... - Falou consigo mesmo.
Ryori corre para o banheiro ao chegar em casa, retira toda sua roupa revelando o
estado do seu corpo, estava muito excitado, não tivera a chance de se aliviar do
jeito que queria e nem dava mais tempo para ter feito isso. Sentou-se na
banheira vazia e começou a se acariciar, desceu sua mão até seu membro o
apertando com força e sua outra apertava seu mamilo.
- Ahhh... Yuy... - Abriu mais suas pernas jogando sua cabeça para trás, seus
cabelos grudavam em sua testa suada. Começou a se estocar com mais força,
imaginava o moreno beijando-o e acariciando. - Ahhh.. Yuy... Como que te
quero... Vem!! - Abriu os olhos se decepcionado um pouco, mas não era hora para
pensar nisso, começou a sentir a aproximação do orgasmo. Soltou um longo gemido
pela casa ao gozar em sua mão, ficou deitado na pedra fria da banheira pensando
do moreno.
- Acho que eu não vou agüentar!
Seis horas de viajem e Yuy já podia ver sua cidade natal se aproximando.
- Quantas coisas eu vivi aqui...
- YUY? - Uma senhora dentro de uma floricuultura sai correndo em sua direção, lhe
dando um forte abraço.
- Dona Rosa!!! Tudo bem com a senhora? - YYuy sorriu.
- Tudo!! Como você está diferente!!
- Acha mesmo?
- Sim!!! Está lindo!
- Obrigado.
- Chegou agora?
- Sim
- Então vai logo ver seu pai que está morrrendo de saudades de você! - Rosa lhe
da um beliscão no bumbum como sempre fazia e depois lhe da um beijinho na
bochecha. - Vem me visitar!
- Tá!
Após se encontrar com quase toda a cidade, Yuy finalmente entra em sua pequena
chácara, logo é recebido por seus cães, Gimini, Maiô, Raposa, Rubin e Taxinha!
- FILHO!!!! - Um senhor com cabelos castannhos escuros, olhos azuis claros muito
bonito, mas a idade o estava alcançando-o, veio correndo para dar o tão esperado
abraço em seu filho.
- PAI!! - Os dois choraram um pouquinho e entram em casa.
Yuy correu para seu quarto, tudo estava como ele havia deixado, depois de se
trocar desceu para cozinha, onde seu pai fazia o almoço.
- Eu sei que você me mandou cartas, mas euu gostaria de saber pela sua boca como
é lá em Rondon!
- É muito... - Ficou vermelho ao se lembraar do ruivo, mas não seria bom falar
dele agora - ... Muito legal, você nem imagina! Tudo de novo na sociedade existe
lá, têm vários shoppings, parques, danceterias, restaurantes...
- E a escola? - Deu alguns legumes pro morreno cortar.
- A escola está ótima, tenho amigos muito legais, minha notas estão boas, não
tirei uma nota vermelha até agora!
- Que bom! E quem é esse amigo que você táá morando?
- Ah... O Ryori, ele é muito... Legal!
>
- Hum... E como ele é?
- Ele é ruivo, olhos azuis claros, alto, mmagro, tem...
- Não! Seu caráter!
- Ah! Sim, claro! - Sorriu meio nervoso - Ele é bom, legal, sincero, esquentado,
amigo...
- Ele trabalha, estuda?
- Nossa pai!
- Nossa o quê? Tenho que saber com quem meeu filho tá andando!
- Tá bom! Tá bom! Ele estuda no mesmo coléégio, ele trabalha também.
- Em quê?
Yuy engasgou em um momento, se dissesse que Ryori era um traficante, seu pai não
iria permitir que ele voltasse.
- Ele trabalha... - Lembrou-se que o ruivoo adorava esculturas e tal - ... Ele
vende esculturas.
- Ah!! Que legal!!
Depois de prepararem o jantar, os dois vão tomar banho juntos. Depois desceram
para jantar, os dois conversaram muito até que sentiram sono e foram dormir.
Na
manhã seguinte.
- Vamos, acorda filho!!!! - Senhor Okan chhacoalhava Yuy.
- Humm... Que horas são? - Olhava para jannela, mas ainda estava escuro.
- São quatro horas!!
- Me deixa dormir mais!! - Se agarrou no sseu travesseiro.
- Onde tá seu coelhinho? Não me diga que ffinalmente você o esqueceu!!!? - Sorriu
orgulhoso.
- Não!!! Nunca!! Eu o esqueci.
- ESQUECEU? MAS COMO? VOCÊ? ESQUECEU SEU CCOELHINHO?
- É que o Ryori ficou com ele!
- O quê? Mas por quê?
- Por que ele tava com medo que eu não volltasse para ele... - Yuy nem percebia o
que estava falando, estava com tanto sono.
- Por que ele teria medo? - O pai se sentaa na beirada da cama muito curioso, já
tinha idéia do que seria, mas queria conversar com seu filho.
- Por quê? Sei lá... Me deixa dormir! - Reesmunga puxando a coberta para cobrir
sua cabeça.
- Você gosta dele? - Perguntou inseguro, jjá tinha idéia que seu filho não
gostava de mulher, mas queria ouvir dos seus lábios. Não queria que ele fosse
assim, mas não podia fazer nada.
- Sim... - Yuy nem precisava de um soro daa verdade para fazer ele falar, apenas
pergunte o que quiser para ele quando estiver dormindo que ele responde.
- E ele?
- Também... - Bocejou.
- Hum... Pode dormir! - Sorriu meio desaniimado, mas tinha que superar isso, todo
mundo pensa. "Tudo bem, isso nunca vai acontecer com meu filho!"
Ryori estava jogado no tapete da sala com uma garrafa de uísque na mão, ficar um
dia sem o moreno era demais para ele.
- Yuy...
Ouve a campainha tocando, resolveu deixar pra lá, mas ela continua tocando até
que não agüenta mais e vai atender.
- Já vai, Porra!! - Foi meio cambaleante ppara porta. Estava horrível, usava
apenas uma calça de moletom preta, meio caída e seu cabelo estava todo
bagunçado.
- Que mau humor!
- Não! Você não!!!
Shibushi viera correndo para sua casa ao saber que Yuy havia saído da cidade.
- Não vai me convidar para entrar? - Shibuushi nem espera uma resposta, vai
direto para o sofá se sentando.
- Já entrou!! - Fechou a porta com força ffazendo um forte estrondo.
- Você está péssimo!
- O que quer? - Ficou em pé com os braços cruzados. - Pode ir embora agora!
- Nossa! O que houve Ryori? Por que me odeeia tanto?
- Não quero discutir! - Ryori foi até a poorta, abrindo-a.
Shibushi se levanta, mas vai para a janela da sala, fica olhando para a rua,
como as pessoas ficavam pequeninas vendo lá de cima.
Ryori vai até ele e o puxa pelo braço - O que quer? Não vai conseguir mais nada.
- Eu gostaria de saber algo... - Seus azuiis escuros se cruzaram com os claros,
parecia que carregava muita dor.
- O quê? - Ryori parou com a hostilidade.<
- Por que você não quis mais ficar comigo??
- Isso de novo não!!
- Eu preciso saber, apenas me diga. Sei quue não sou legal, aos seus olhos sou um
filhinho de papai mimado, mas eu queria ouvir da sua boca! - Abaixou a cabeça.
Ryori estava surpreso, apesar de Shibushi ser um idiota, ainda sentia simpatia
pelo loiro. Sabia que ele não era o que aparentava, mas também não era flor que
se cheire.
- Eu gostava de você, mas só isso, então eeu me descobri apaixonado por outro,
por isso!
- Obrigado! - Shibushi não o encara e comeeça a andar em direção a porta.
- Aonde vai? - Ryori pensou que ele ia commeçar a questioná-lo com dá ultima vez
no apartamento de Yuy, mas ele não fez.
- Embora ué! - Não o encarou e nem parou dde andar para fora.
- Já entendi, está querendo que eu corra aatrás de você!! - Riu.
- Pense o que quiser... - Shibushi sai do apartamento fechando a porta, mas não
encarou o ruivo em momento algum.
Ryori ficou sem reação, mas não podia deixar o loiro ir embora assim, apesar de
tudo gostava dele, mas só isso!
- Shibushi! - Segurou a porta do elevador e arrancou o loiro para fora.
- O que foi? Eu tenho que ir, eu não queroo nada, apenas queria te ver e
perguntar isso, mas agora que tenho minha resposta, eu vou indo!
Ryori não fala nada e o puxa para dentro do apartamento, joga o loiro no sofá e
tranca a porta.
- Mas eu te conheço, o que você quer? - Seentou-se na mesinha da sala, ficando de
frente pro loiro que parecia bem magoado.
- O que você acha que eu quero?
- Acho que quer que eu sinta pena de você e que você estava fingindo estar
arrependido por ter atacado Yuy naquele dia!
- Se acha isso, tudo bem! Não posso questiionar, já que você não ira acreditar em
mim mesmo! - Riu magoado - Tudo bem Ryori, era isso mesmo que eu tô fazendo, sou
essa cobra que você está vendo, agora que você descobriu isso? - Shibushi se
levantou - Eu vou embora!
- Coloque essa bunda nesse sofá! - O empurrrou fazendo-o se sentar. - O que está
querendo?!!!
- MALDIÇÃO RYORI!!! EU SÓ QUERIA SABER O PPORQUÊ, MAS AGORA QUE SEI ME SINTO
MELHOR!!
- Sente?
- Sim, apesar de tudo, sim! - Suspirou.
- Se sente sozinho?
- Sim
- Eu sinto muito, mas eu ainda sinto algo muito forte por você, por isso não
posso ficar! - Se levantou novamente.
- Não faça isso! - Pediu baixinho.
- Eu vou embora, adeus!
- Nos vemos quarta-feira!
- Não!
Shibushi estava saindo, quando é impedido novamente pelo ruivo.
- Por que não?
- Eu vou embora.
- Por quê?
- Por que sim, agora me deixe!
Ryori estava ficando irritado, mas não sabia porque, ainda gostava do loiro,
tinha algo nele que o atraia. Seus cabelos loiros batiam na cintura, eram
maravilhosos! Seus azuis eram escuros e solitários, mas solitários que os dele,
sua pele era bem mais branca que a sua. E seu sotaque russo era muito sedutor,
além do mais, se vestia muito bem, usava roupas em tons sempre claros, agora
mesmo estava usando uma calça de sarja branca e uma camisa azul claro, sapatos
caramelo combinando com seu cinto da mesma cor. Usava também um brinco na orelha
direita, pequeno e discreto, mas aos olhos de quem entende do assunto, poderia
ver que era um pequeno diamante, às vezes deixava seus cabelos presos por uma
fita branca, sempre deixando uma mecha solta. Também possuía modos finos e
delicados, andava com muita leveza e segurança, sentava-se, falava, comia, bebia
e sorria com classe.
- Não quero... - Sussurrou bem baixinho, eestava se deixando levar pelo doce
aroma que ele tinha.
- Quer sim, você não gosta de mim, apenas sente atração! Agora tome um banho,
pois você está péssimo! - Shibushi se aproxima perigosamente dos seus lábios,
mas não os toca. - Posso?
- Pode... - Diz fechando os olhos.
Shibushi leva sua mão para trás da cabeça de Ryori, sua outra mão acaricia seu
rosto com delicadeza. Seu lábio foi se aproximando, até que se encosta aos do
ruivo.
Eles ficam colados até que Ryori abre a boca lentamente para deixar uma língua
quente e carinhosa entrar delicadamente, Shibushi brincava com os fios vermelhos
da sua nuca.
Ryori coloca uma mão em sua cintura e a outra desce por suas costas, começa a
acariciar seu corpo lentamente, sua mão desceu para sua bunda, a apertou devagar
para depois dar um aperto mais forte. Shibushi chupava seus lábios lentamente,
às vezes dava pequenas mordidinhas. Ryori o agarra com mais força, estava
ficando excitado com o toques do loiro, ele era a pessoa com o melhor beijo que
conhecia.
- Agora eu vou indo... - Shibushi desfaz oo beijo e retira as mãos do ruivo do
seu corpo.
- Não... - Ryori tenta agarrá-lo de novo, mas o loiro disse:
- Yuy!
- Hum! - Ryori fica quieto e observa o loiiro arrumar suas roupas amassadas.
- Adeus.
Ryori corre para o banheiro, já estava cansado de ficar se masturbando desse
jeito. Mas se arrependeria profundamente se tivesse ido mais longe com Shibushi.
- Será verdade que você irá embora mesmmo? Ou só está brincando? Quando você
irá?
Yuy estava brincando com seus cachorros, quando seu amigo aparece.
- YUY!!!! - Grita um garoto da sua altura com os cabelos curtos castanhos e
olhos castanhos.
- Aoshi!!! - Yuy corre até seu amigo lhe ddando um forte abraço.
- Soube que chegou ontem!! - Aoshi o abraççava com força.
- É verdade!! Mas eu não tive tempo para vvê-lo!
- Entendo, mas vamos lá em casa! - Sorriu..
- Na sua casa? - Yuy engoliu seco, ele e AAoshi "brincavam muito" na casa dele e
o moreno era bem pervertido.
- Como sempre! - Começou a arrastar Yuy.
- Bom dia, Senhor Okan!!! - Acenou pra elee e continuou a arrastar Yuy.
Na casa de Aoshi.
- Como é lá em Rondon?
Os dois estavam no quarto de Aoshi, sua mãe não estava em casa, estava
trabalhando em outra cidade, por isso Aoshi era muito sozinho.
- Muito bom!
- Estava com saudades! - Se aproximou de YYuy lhe dando um beijo.
Yuy desvia seu rosto, fazendo Aoshi lhe dar um beijo no rosto.
- O que foi? Não quer mais?
- Não!
- Por quê? Já sei, só porque eu sou mais vvelho!!
- Você tem 16 anos! - Yuy riu, Ryori tinhaa 20!
- Que bom que não é isso! - O agarrou novaamente.
- Eu já tenho alguém.
- NÃO!!
- Sim!
- Quem é? - Aoshi abaixou a cabeça chateaddo.
- Um cara de Rondon!
- Tudo bem... Mas ele não está aqui no mommento!
- Negativo! Não vou fazer isso com ele!!!<
- O Shibushi estava tão lindo, mas ele sempre está lindo, ah Yuy!! Volte
logo!.
- Mas uma traição não! Negativo! Eu não voou fazer isso com ele!!!
Continua...