Por Leona-EBM

Mundos 2

 

Essa fanfic é uma continuação da fanfic “Mundos”. Nessa fanfic o casal principal será Shibushi e Ruk. Talvez eu possa fazer “Mundos 3” onde o casal principal seja Ryori e Yuy, mas eu ainda não sei de nada.

Espero que apreciem a leitura.

 

Capitulo 1

Vida A Dois

 

Num terreno tamanho médio havia uma casa muito bonita feita de madeira, possuía grandes janelas de vidro, muitas plantas e árvores. Por dentro a casa é uma graça, havia muitos tapetes espalhados pelo chão; na sala não havia sofá, mas sim muitas almofadas jogada no chão, tinha uma televisão, um som, uma estante cheia de livros, uma pequena mesa oriental para refeições, uma fonte, e muitas plantas. A cozinha era bem pequena, possuía um fogão, uma geladeira, um microondas e muitos armários embutidos. Havia dois banheiros, um tinha apenas uma pia e privada; o outro que era uma suíte tinha uma grande banheira de pedra, uma ducha, privada, pia e uns apetrechos a mais. O quarto era a parte mais bonita da casa, a madeira havia sido pintada de branca, havia uma grande janela de vidro que iluminava todo o quarto, havia também uma grande cortina branca com algumas rendas, havia um grande armário branco embutido na parede, tinha muitas almofadas jogadas no chão, plantas, e o teto possuía uma iluminação a cores, e tinha uma grande televisão pendurada num canto. A cama do casal era feita de madeira branca, tinham uns desenhos leves e simples folheados a ouro na madeira.

O casal vivia há dois meses junto, era pouco tempo, mas os dois se gostavam muito e depois de tudo que passaram viram que mereciam ficar junto, tentar algo mais.

Jogado numa das almofadas na sala estava Shibushi lendo algum livro, seus fios claros ficavam da cor dourada por causa do sol que batia neles, ao seu lado tinha um filhote de cachorro muito lindo, era um cão da raça Labrador, que dormia ressonando ao seu lado. O som dos mensageiros do vento deixava o local mais relaxado.

Do lado de fora estava Ruk tirando as compras do carro, nunca havia feito compras na sua vida antes de morar com o loiro, aliais tinha que se acostumar a comer verduras e legumes, já que o loiro só comia isso, além de muitas frutas e sucos.

Ruk usava suas roupas escuras apesar do calor que estava fazendo, levou uma das suas mãos até a franja caída do lado direito do seu rosto para receber melhor a brisa que passava, ele retirou as últimas compras do carro às colocando no chão junto das outras, fechou o carro e pegou todas as compras de uma só vez fazendo seus músculos se destacarem na camiseta.

- Ruk? – Shibushi fechou seu livro ao ver o moreno entrar em casa com todo aquele peso.

- Pode deixar! – Ruk levou as compras até a cozinha, Shibushi colocou o livro em cima da mesa e foi atrás dele.

- Eu te ajudava! – o loiro se encostou à parede com os braços cruzados.

- Isso parece pesado? – Ruk pergunta apontando para as sacolas.

- Sim, por isso eu te ajudava!

- Mas isso não é peso para mim! – o moreno se aproximou com um sorriso no rosto, Shibushi se desencostou da parede e sorriu também, o moreno o enlaçou pela cintura e lhe deu um longo beijo.

As mãos do loiro ficaram em volta do seu pescoço aprofundando mais o beijo, Ruk deu um passo para frente fazendo as costas do loiro baterem contra a parede, o beijo foi intensificado pelo o moreno, as mãos de Ruk desceram para a perda de Shibushi a apertando com força. Deixando os lábios do loiro, Ruk beija seu queixo, depois vai descendo até seu pescoço.

- Au! Au! – o cachorro que até agora estava deitado na sala veio correndo na direção do casal pulando nas costas de Ruk, o cachorro começou a lamber, pular, e puxar as roupas do moreno.

- Ahhh! Nero... Chega!! – Ruk soltou Shibushi a contragosto e foi dar atenção ao seu bichinho de estimação. Nero era um cachorro muito bonito, ela tinha um ano e já era bem grande, tinha a cor amarelada, era bem claro e bonito. Além disso, era muito grande, gordo, carinho, sensível e bobão.

- Eu vou preparar um suco! – Shibushi passou a mão pela cabeça do Nero, e foi mexer nas sacolas pegando algumas frutas.

- Do que você vai fazer? – Ruk já estava deitado no chão com o cachorro em cima dele.

- Beterraba... – Shibushi ia falando o nome da fruta que ele pegava da sacola – Cenoura... E laranja!

- Hum... Faz um de maçã! – pediu.

- Maçã? – Shibushi fez uma cara de desgosto.

- Hum hum! – Ruk começou a se levantar do chão.

- Hum... Ta bom vai, mas depois você vai tomar de beterraba!

O moreno sorriu, ele se levantou finalmente, mas Nero ainda pulava em cima dele querendo brincar.

- Vai pra lá Nero, vai! – Ruk começou a empurrar aquele grande e gordo cachorro para fora da cozinha.

- É tão lindo! – Shibushi comenta jogando a frutas no liquidificador.

- Eu sei que sou! – riu.

- Estou falando do Nero! – riu.

- Hum... Não me acha lindo também? – perguntou abraçando Shibushi pelas costas.

- Muito!

- Eu vou mexer na moto... – Ruk da um beijo na sua nuca e se afasta.

- Vou por o suco na geladeira.

- Ok! – o moreno sai da cozinha por uma pequena porta de madeira que levava a garagem, Nero foi atrás de Ruk quando o viu saindo.

 

Shibushi solta um longo suspiro, ele olhou para a maçã na sua mão e uma lembrança perturbadora lhe veio à mente, fechando os olhos ele se lembrou nitidamente.

 

(Lembrança).

 

Shibushi estava na cozinha do seu antigo apartamento fazendo um suco para o seu ex-namorado que era ninguém mais ninguém menos que Nako. O ruivo estava jogado numa das suas almofadas com os olhos fechados ouvindo uma música clássica.

- Shibushi... – o chama.

- Diga!

- Faz suco de maçã!

- Você gosta mesmo dessa fruta, hein?! – o loiro aparece na sala sorrindo.

- Muito! Acho tudo feito de maçã bom! – o ruivo abriu os olhos o encarando.

- Tudo bem então! – Shibushi riu.

Ryori se levantou das almofadas e foi até ele o abraçando, os lábios do ruivo desceram para a curva do seu pescoço a enchendo de beijos, suas mãos enlaçaram sua cintura e foi andando em direção a cozinha empurrando o loirinho lentamente.

- Eu te ajudo! – sussurrou.

- Hum... – Shibushi já estava perdido nas suas sensações.

 

(Fim da Lembrança).

 

- “Maldição... por que eu ainda penso nele? Ele vive em outro país agora, faz um bom tempo que não nos vemos, mas eu creio que é melhor assim, Nako deve estar muito feliz com yuy, eles merecem... mas eu não consigo parar de pensar nele. E o pior é que em algumas coisas Ruk é igual a ele!!” – Pensava enquanto fazia o suco.

 

Ruk estava mexendo na sua moto, Nero estava sentado ao seu lado e sempre que podia dava uma lambida no seu rosto ou pegada uma ferramenta e saia correndo pelo quintal.

- “Não poderia estar mais feliz... nunca pensei que poderia ter uma casa, uma família, e uma vida tranqüila... espero que isso não acabe nunca!” – pensava enquanto mexia na sua moto.

 

*

 

A noite começava a cair, o céu começou a ficar alaranjado, o ar começou a esfriar. Ruk entrou em casa com o corpo todo cheio de graxa, Nero entrou na onda e se sujou todo também.

Shibushi vinha do quarto quando quase cai no chão ao ver seu chão limpinho ser sujo por aqueles dois porcalhões.

- Banho! – Shibushi gritou.

- Hum? – Ruk deu um pulo de susto, e Nero saiu correndo, pois a palavra “banho” não era muito agradável para o cachorrinho.

- Vai dar banho nele amanha! – Shibushi disse.

- Hum... Vem cá vem... Me da um abraço! – Ruk abriu os braços e saiu correndo atrás do loiro, que também começou a correr pela casa.

- Ruk não tem graça, vai pro chuveiro agora! – Shibushi corria em volta da fonte.

- Toma comigo! – Ruk estava se divertindo.

- Não!! Nem morto... Você está fedendo! – Shibushi corria em volta fonte.

- Então vou ter que te pegar! – Ruk sorriu e acelerou o passo conseguindo alcançar o loirinho.

O moreno até sentiu pena de abraçá-lo já que Shibushi estava tão limpinho e cheiroso, mas não resistiu e acabou abraçando-o com força fazendo o loiro chiar.

- Me solta!

- Vamos ao banheiro! – Ruk pegou o loiro no colo como se fosse uma donzela e levou até o quarto.

- Minhas roupas são brancas sabia?

- Depois você compra outras! – deu um chute na porta do banheiro a abrindo.

- Me larga!

- Ta nervoso, é?

- Por que você gosta de me irritar?

- Não sei, isso me da prazer! – riu.

- Desde que lhe conheci você me encheu o saco! – tentava se soltar em vão.

- É que você estava sempre com um olhar tão triste e cabisbaixo que eu resolvi animar as coisas, e também eu queria muito que você me desse atenção e o único jeito era esse! – Ruk pôs Shibushi no chão, mas não o soltou o prendendo pela cintura. Com a outra mão ele abriu a torneira da banheira fazendo a água morna começar a encher a banheira.

- Eu... Eu não era sempre assim! – disse tentando empurrar o moreno.

- Só 99% das vezes! – Ruk se sentou na privada que estava com a tampa abaixada colocando Shibushi no seu colo.

- Não diga mais isso! – falou mais baixo.

- Por que?

- Porque eu não quero!

- Não quer se lembrar dele, é isso? – provocou, sempre fazia isso, para poder saber o quanto Shibushi ainda gostava de Nako.

- Não me enche, por que sempre faz isso? – Shibushi parou de se mexer.

- Eu tenho o direito de saber, não acha? – o abraçou com mais força.

- Saber o que? Eu não te escondo nada! – irritou-se.

- Você esconde de você mesmo, eu tenho que fazer você por para fora!

- Estamos bem juntos...

- Esse é o problema, eu estou com você, mas e quanto a você... Está comigo? – Ruk se levanta fazendo o loiro se sentar, ele vai até a banheira fechando a torneira.

- Es... Estou! – olhou para o chão.

Ruk fez um não com a cabeça e começou a se despir, retirou todas suas roupas a jogando no chão ao lado do cesto de roupa suja, pois não iria sujar as outras roupas com graxa. Ao tirar toda sua roupa revela seu físico perfeito, era musculoso, tinha varias cicatrizes espalhadas pelo corpo, e tinha uma linda sereia desenhada no seu braço direito, com seus cabelos azulados jogados na cara ficava com um aspecto selvagem.

Shibushi o olhou e lado, mas não estava a fim de tomar banho com ele, não depois do que haviam conversado. Mas Ruk queria, ele foi até o loiro o puxando pelas mãos e o abraçando.

- Não vai tomar banho de roupa, né?

- Não quero tomar banho!

- Vamos! – Ruk começou a retirar toda sua roupa, sempre dava um beijo nos lábios do loiro tentando fazer ele deixar aquela cara de enterro de lado.

Após estar todo sem roupa Shibushi soltou um longo suspiro, Ruk o puxou até a banheira fazendo Shibushi entrar primeiro. Ruk entrou na banheira e se sentou com o loiro nos seus braços deixando as costas do loiro no seu peito.

- Quer que eu limpe você também? – perguntou sedutoramente no seu ouvido.

- Não! – o loiro pegou o sabonete e começou a passar por seu corpo com rapidez.

- Parece mais com um banho de uma criança... – Ruk arrancou o sabonete da mão de Shibushi e começou a passar lentamente por seu corpo, sentindo cada curva, cada músculo, sentindo a respiração acelerada dele, sabia que ele estava irritado.

Shibushi se afasta dele indo para o outro lado da banheira se encostando à outra borda, ele pegou o xampu e passou nos seus longos cabelos, e Ruk tomava um banho rápido, mas que ele ficava limpo no final. Seus olhos de um tom cinza claro observavam Shibushi se lavar, estava impressionado com a beleza do loiro, vendo que ele ficava mais lindo ainda com aqueles cabelos grudados pelo seu corpo e aquele rosto meio irritado.

Soltando um longo suspiro Ruk passa o condicionador pelos seus cabelos os jogando para trás mostrando todo seu rosto, vendo como ele era lindo, sua pele era muito bonita era bem branca, não tanto como a de Shibushi, mas quase, seus olhos claros combinavam perfeitamente, e seus cabelos escuros quebravam aquele ar angelical para um ar mais serio e intimidador.

- Vamos sair amanha? – Ruk pergunta.

- Não quero...

- Pára com essa birra... Às vezes você se parece com uma criança, sabia?

- Você que se parece! – afundou sua cabeça na água tirando todo o sabão do seu cabelo.

- Eu? Não sou eu que estou com bico... Por que você não pára com isso!

- E por que você não me deixa em paz? Isso não é da sua conta!

- Tudo... Ouviu bem? Tudo que está relacionado com você me interessa! Tudo... Eu te amo, você sabe disso, e mesmo sabendo que você não me ame eu estou aqui, suportando todas as suas patadas e humilhações para ficar perto de você, para ter apensas umas migalhas da sua atenção! – disse com um olhar inexpressivo, parecia que ele se corroia por dentro e não deixava isso aparecer por fora.

- Eu não te humilho! – ofendeu-se – E eu não te dou patadas!

- Não? Pense bem... Quantas as vezes que você me empurra, quantas vezes você disse que me odiava, quantas vezes você me xingou, por que tudo isso?

- Eu digo isso quando estou com raiva! – Shibushi sentiu um frio na espinha ao olhar para aqueles olhos felinos que não demonstravam nada.

- Então você não me acha um idiota? Então você me quer? – se ajoelhou na banheira olhando para o loiro de cima.

- Eu... Eu...

- Então é mentira quando você diz que não me ama? Então você também me deseja? Não me acha uma criança? Verdade? – riu de deboche.

- Eu... Eu não te acho idiota, nem criança e não quero o seu mal! – olhou para baixo fugindo do seu olhar.

- Mesmo? Você é estranho... É sensível, bravo, explosivo, e ao mesmo tempo dócil e amável, você quer me confundir? – foi se aproximando do loirinho.

- Não eu não quero... – abriu os olhos vendo que ele estava com as mãos em cima do seu ombro.

- Não está procurando alguém para esquecer... – fez uma longa pausa -... Nako?

- Não!!! – o empurrou para a outra borda da banheira.

- Você fica irritado quando toco no nome dele...

Shibushi se levantou e saiu da banheira pegando o seu roupão, Ruk fechou os olhos afundando sua cabeça na água, uma lagrima saiu por seus olhos, mas não poderia ser notada já que estava debaixo d’água.

No quarto Shibushi pegou uma toalha e começou a secar seus longos cabelos, estava sentado na cama, mas sua mente estava em outro lugar, estava nas suas doces lembranças do seu passado com o ruivo, era assim desde que estava com Ruk.

O moreno entra no quarto com uma toalha amarrada na cintura, ele senta ao lado do loiro e fica calado esperando que ele falasse algo, mas isso não aconteceu.

Shibushi se levanta jogando a toalha no chão perto da porta do banheiro, ele foi até a penteadeira pegar um pente para começar a pentear seus longos fios. Ruk se levantou e foi até ele o abraçando pela cintura.

- Eu...

- Não diga nada... – Shibushi interrompe.

- Mas...

- Quero dormir em paz hoje...

- Pensando nele?

Shibushi se vira o encarando nos olhos mostrando toda sua magoa.

- Você não me deixa esquecê-lo!

- Shibushi... Quando eu falo em Nako você se deprime, eu quero que um dia eu fale dele e você continue feliz. Eu não peço que o esqueça, mas peço que você tente não sentir mais nada por ele... Pois ele ama aquele garoto e está feliz com ele, e você tem a mim!

- Hum... – abaixou a cabeça.

- Vem... – Ruk o puxou até a cama.

Shibushi fechou os olhos ao sentir suas costas baterem contra o colchão, sentiu as mãos do moreno escorregarem por seu peito abrindo o roupão expondo todo seu corpo ao seu olhar faminto.

- Abra os olhos, por favor – Ruk pediu tocando levemente o seu rosto.

O loiro abriu os olhos encontrando aquele olhar febril acima, viu toda a paixão que ele sentia, no fundo sentiu-se mal por fazê-lo sofrer desse jeito. Ruk se abaixou capturando os lábios do loiro nos seus, chupou seus lábios lentamente com os olhos fechados procurando sentir o sabor que eles tinham, sua língua forçou passagem entre aqueles lábios finos entrando na sua boca com tudo.

Sua mão ficou na cintura do loiro o puxando para cima fazendo sua cabeça ficar pendente no ar, com a outra mão ele retirou o roupão o jogando no chão, depois deitou o loiro novamente na cama. Retirou a sua toalha e sentou-se ao seu lado na cama para poder olhá-lo melhor.

- O que tanto olha? – ficou constrangido.

- Sua beleza... Como você é belo! – seus dois dedos deslizaram por seu peito contornando seus mamilos, depois os apertou e soltou descendo seus dedos até o membro dormente do loiro.

Inclinando seu corpo para baixo arranca mais um beijo do loiro, ouviu o loiro gemer entre o beijo quando agarrou o seu sexo e começou a manipulá-lo. Ruk se afasta dos seus lábios e fica só a olhá-lo, fica olhando para o seu pênis na sua mão vendo como ele estava crescendo cada vez mais, podia ver que o rosto do loiro já estava ficando avermelhado.

Ficou perdido a observá-lo, ele era tão lindo, tão doce, tão sensível, era incrível encontrar uma pessoa com todas essas características juntas. Desde o dia que o havia visto o achou maravilhoso, mas quando o conheceu realmente o achou fantástico, e ao contrario do que todos pensam, ele não era uma pessoa fraca e sentimental, ele era mais que isso, ele era especial.

Apertou aquela carne quente e pulsante com força fazendo o loiro soltar um grito, ele solta o seu membro e lhe dá mais um beijo apaixonado, um beijo que acabou com todo o fôlego do loiro. Depois ele desceu dando beijos em cada pedacinho de pele, sua mão havia se fechado numa mecha do seu cabelo que levou ao seu nariz aspirando toda sua fragrância com prazer. Uma outra mão estava num dos seus mamilos, os apertando com força, sorrindo quando ouviu um gemido de prazer escapando pelos lábios do loiro.

 

- “Eu... eu não sinto nada... nada, quero que isso acabe logo!! Ahhh Nako!”. – Shibushi havia fechado os olhos e focalizado a imagem do ruivo sorrindo para ele.

 

Ruk viu que Shibushi havia ficado quieto, estreitou seus olhos num misto de raiva e ciúme, num movimento rápido ele virou o loiro de costas e subiu em cima dele, com uma mão na cintura do loiro Ruk o puxou para cima fazendo ele ficar de quatro. Ruk mordeu o ombro do loiro deixando uma marca de dente ali, mas Shibushi não reagiu, não soltou um “Ah” sequer deixando o moreno mais irritado.

O moreno posicionou seu membro na entrada do loirinho, sentindo como ali estava quente e úmido, pelo menos o corpo do loiro mostrava o prazer que ele estava sentindo, num movimento rápido e forte Ruk entra no loiro numa estocada forte, seca e dolorosa. Shibushi fechou suas mãos com força nos lençóis, foi impossível não gemer, mas fez isso baixinho irritando ainda mais o moreno que começou a empurrar seu membro dentro dele com mais força até que entrasse por inteiro naquele corpo, viu que o loiro estava tenso, sabia que o havia machucado com aquela invasão.

Os olhos de Shibushi estavam cerrados, seus braços dobraram não agüentando mais o seu próprio peso, fazendo ele ficar todo inclinado para frente, o loiro abriu mais as pernas para facilitar a penetração, pois Ruk não estava pensando no seu corpo. Ele queria que Shibushi soubesse que era ele ali, não era Ryori e nem um outro qualquer, mas sim ele que estava ali tentando mostrar todo seu amor para ele.

Após um longo suspiro o moreno começou com as estocadas firmes e fortes, fazendo o loiro ir para frente e para trás com seus movimentos fortes, seus olhos estavam molhados de lagrimas, mas nenhuma delas escorreu, suas mãos ficaram mais brancas de tanta força que se agarrava ao lençol.

Nenhum som foi ouvido pelo quarto sem ser o bater dos seus corpos contra o outro, os olhos de Ruk estava tristes, sentia uma dor no seu peito, queria gritar, mas logo foi esquecendo essas sensações desagradáveis, já que seu gozo se aproximava, então acelerou as estocadas sentindo um calor subir por todo seu corpo, ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás quando o gozo veio à tona junto com um grito de sua parte. Caiu exausto em cima do loiro ainda sentindo seu corpo meio trêmulo, levou uma mão até o seu sexo vendo que ele também havia gozado em silêncio, mesmo que tentasse ignorá-lo havia sentido tudo, todos os toques por sua parte se não, não teria gozado também.

Uma brisa fria entrou pela janela fazendo os pelos de Shibushi se arrepiarem de frio, Ruk notou isso, mesmo com o corpo cansado e com um forte desejo de dormir ele foi até a janela com passos lentos e a fechou, depois voltou para cama deitando ao lado do loiro o abraçando pela cintura.

 

- “Acabou... finalmente!”. – o loiro pensou.

 

*

 

Ruk sentiu uma língua quente passando por seus lábios, ele sorri, quando abre os olhos vê que Nero estava em cima dele.

- AHH!!! Nero!! – Ruk se senta na cama olhando para o lado. – Onde está o Shibushi? – Ruk faz um carinho no cachorro.

- Au! Au! – soltou um forte latido.

- Você não sabe?

- Au! Au! – começou a lamber a cara dele novamente.

Ruk sorriu, ele empurrou Nero para fora da cama, ou ele ficaria lambendo-o até que sua cara perdesse toda sua cor natural, ele se levantou soltando um longo bocejo, com passos lentos e preguiçosos ele vai até o banheiro se lavar. Olhando-se no espelho viu como estava abatido, não havia dormido direito, lavou o rosto, escovou os dentes e passou um desodorante.

Foi até o armário do seu quarto e pegou uma calça jeans, uma camiseta preta, colocou seus três brincos em cada orelha, deu uma arrumada nos seus cabelos com os dedos e saiu do quarto acompanhado do seu fiel cachorro.

- Shibushi?

- Hum? – o loiro estava deitado na sala lendo um livro.

- Lendo como sempre...

- Tem almoço na geladeira!

- Que horas são? – o moreno se aproximou dele.

- 12:30!

- E você nem me acordou! – sentou-se ao seu lado lhe dando um selo nos lábios.

- Você estava até ressonando...

- Hum... O que tem?

- Sushi!

- Hum... Bom! Comprou? – Ruk brincava com algumas mechas do seu cabelo.

- Hum hum!

- Ahh! Detesto conversar com você quando está lendo, você não responde nada direito! – Ruk arrancou o livro das suas mãos.

- Devolve! – irritou-se.

- Você não pode parar um pouco? – se levantou com os livros na mão.

Shibushi se levanta também com uma cara de poucos amigos tentando pegar o livro de volta, iria tentar, já que Ruk era mais alto que ele. Mas Shibushi foi mais esperto que ele e agarrou o membro do moreno fazendo-o gritar.

- Você está louco??? – gritou.

- Devolve! – não conseguiu esconder seu sorriso.

- Quanta violência, por causa de um livro! – estendeu o livro para Shibushi fazendo ele soltar seu membro.

- Isso é para você ahhhh...

- Ahhhhh!!! Droga!

- Sai de cima de mim!!!!!!

- Calma!!!! Eu não to conseguindo!

- Sai você está me machucando!!!!!!!

- Ahhhhh!!!!! Droga!!! Ta doendo!

- SAI DE CIMA!!

 

(mini flash back).

 

Nero estava procurando Ruk pela casa, quando ele avista seus donos brigando, ele ficou muito magoado ao ver que eles não estavam bem um com o outro, ele tinha um 6° sentido, por isso ele sabia disso. Então ele deu uma ré e depois correu em disparada na direção de Ruk pulando nas suas costas fazendo ele cair em cima do loiro, e depois ele ficou deitado em cima do Ruk para que ele não conseguisse sair com facilidade.

 

(fim do mini flash back).

 

- Esse cachorro é MALUCO!!! – Ruk finalmente se levanta fazendo Nero cair no chão.

- Ai... Minha ca...Beça! – Shibushi se sentou segurando a cabeça com uma das mãos.

Ruk o abraçou lhe dando um beijo na cabeça, depois ele olhou bravo para Nero que estava olhando para ele com uma carinha muito fofa de dar pena de brigar com ele. Solta um longo suspiro e da atenção ao loirinho que parecia o mais machucado ali.

- Ai que dor!

- Não foi tão forte assim, vai! Você caiu na almofada!

- Mas eu torci o pescoço!

- Hum... Vamos fazer um curativo então! – Ruk sorri e pega Shibushi no colo fazendo o loiro gritar.

- ME PONHA NO CHÃO RUK!

- Vamos para o hospital!

- PÁRA COMO ISSO!

- Enfermeiro Nero... Ajude-me! – Ruk riu.

- Au! Au! – Nero se levantou e começou a pular.

- EU VIVO COM UM LOUCO, ME SOLTA AGORA!

Ruk correu até o quarto com Shibushi no colo, entrou no quarto e colocou o loiro com cuidado na cama.

- Meu diagnostico diz que será preciso cem beijos para você se curar! – sorriu.

- O que? Nem sonhando! – Shibushi já ia levantar, mas Ruk o segura lhe dando um selo nos lábios.

- Um!

- Não comece!

Ele dá outro beijo mais longo.

- Dois!

- Pára!

Ele dá outro beijo, só que agora ele pôs a língua aprofundando mais o beijo.

- Três! – disse meio ofegante.

- Não se atrev...

Deu outro beijo apaixonado de tirar o fôlego.

- Quatro!

Passaram-se 30 minutos.

- No... No...Venta e... Nove!

- Eu... Eu.. Não... Acre... Dito! – Shibushi estava quase morto.

E para finalizar ele abraça o loiro com mais força e lhe da um beijo totalmente molhado, fazendo o resto o seu ar ir para o espaço.

- Ce...Cem!

Os dois caem exausto na cama, Nero que estava sentado na porta do quarto pula na cama também lambendo a cara de Shibushi.

- Olha só... Ele também... Quer... Lhe... Dar... Beijos!

- Vou... Mo...Morrer!

 

Após recuperarem seu fôlego, Ruk vai almoçar e Shibushi volta para a sua leitura. Ruk sentou-se numa mesinha que tinha na sala, já que não tinham mesa de verdade.

Quando Shibushi estava preste a virar para próxima página do livro a campainha toca fazendo o loiro fechá-lo e ir ver quem é, claro que Nero já estava na porta cheirando pelas frestas.

- Vai para lá Nero! – Shibushi manda quando abre a porta.

- Boa tarde! – um rapaz muito bonito lhe sorriu.

- Boa tarde! – responde.

- Posso falar com Ruk?

Ruk foi até a porta para ver quem era, seu sangue gela ao ver quem de quem se tratava, ele vai rapidamente até lá.

- Ruk... Há quanto tempo! – o rapaz sorri.

- O que está fazendo aqui? – pelo seu tom de voz e seu olhar dava para ver que Ruk não gostava nenhum pouco daquele rapaz.

- Quero conversar!

- Não!

- Por favor! – sorriu – vamos ser civilizados, sei que essa palavra não serve para você, mas vamos tentar... Olha para esse rapaz loiro – apontou para Shibushi – ele parece ser civilizado, é o seu namorado?

- Não se aproxime, dê o fora! – gritou.

- Calma! Só quero conversar com você, ou você acha melhor eu lhe mandar uma carta?

- Não se atreva a fazer isso?

Shibushi estava encostado na parede vendo os dois discutirem, pelas feições de Ruk podia-se ver que aquele rapaz não era amigo seu.

- Se não quer uma carta... Deixe-me falar o que eu quero agora!

- Entra! – Ruk virou-se de costas indo até a sala.

O rapaz entra, ele era muito bonito, tinha os cabelos negros até os ombros presos num fiel rabo de cavalo, seus olhos era verdes claros, usava uma calça jeans preta e uma camiseta vermelha.

- O que você quer? – Ruk perguntou quando entrou na sala.

- Nem vai me convidar para sentar? – sorriu.

- Senta! – Ruk se sentou em cima da mesa onde estava comendo.

- Interrompi sua refeição... Perdoe-me! – disse fazendo uma cara muito cínica.

Shibushi ficou encostado na parede observando o homem misterioso, Nero ficou ao seu lado rosnando para o rapaz.

- Temos um serviço para você!

- Eu não trabalho mais para vocês!! – cerrou as mãos com força.

- Você só deixará de trabalhar para nós quando você morrer! – sorriu.

- Que serviço? – Shibushi perguntou.

- Quer fazer também? Não será o mesmo do Ruk... Mas... – o rapaz olhou totalmente descarado para o corpo do loiro.

- Não se atreva a colocar ele no meio! – Ruk gritou irritado.

Shibushi estava surpreso com o temperamento do moreno, ele era sempre bem calmo e cínico, e agora estava muito nervoso.

- Bom, respondendo a sua pergunta, eu digo que o Ruk nos deve sabe? – disse olhando para Shibushi.

- O que?

- Não vou pagar desse jeito!

- Nos deve um milhão de reais! – sorriu – mas nós achamos que nunca vai pagar, então vamos dar serviços a ele, já que ele é um ótimo soldado, ele foi criado no labora...

- CALA A BOCA!

- Onde? – Shibushi ficou morrendo de curiosidade.

- Então... Como vai ser?

- Ele vai pagar! – Shibushi diz.

- Como? Mas ele não tem esse dinheiro! – o homem se irritou.

- Tem sim! E pagará amanha mesmo!

- Mas como? É uma alta quantia... Não me diga que pretende assaltar um banco? – riu.

- Shibushi... – Ruk abaixou a cabeça – desculpa!

- Por que não me contou antes? Então era por isso que você estava atrás de um bom emprego? – Shibushi cruzou os braços ficando a encará-lo.

- Emprego? Hahahaha... Era assim que você pretendia arrumar o dinheiro? – o rapaz riu.

- Qual é o seu nome? – Shibushi perguntou.

- Suka!

- Então Suka, o dinheiro estará nas suas mãos amanha, então venha aqui buscar! – disse.

- Mas como? – o rapaz se levantou indignado.

- Isso não é da sua conta, são um milhão de reais certo? Tem algo mais?

- Não!

- Então dê o fora da minha casa agora! – Shibushi foi até a porta a abrindo.

- Hum... É bom que esse dinheiro esteja nas minhas mãos amanha de manhã! – o rapaz saiu fuzilando Shibushi.

O loiro bate a porta com força quando Suka saiu, ele olha para Ruk que estava olhando para o chão.

- O que foi isso? – Shibushi se aproximou dele.

- Me desculpe!

- O que foi isso Ruk? – Shibushi se ajoelhou na sua frente fazendo o moreno encará-lo.

- Não precisa gastar o seu dinhe...

Um tapa faz Ruk se calar, seus olhos se arregalaram com o susto, o tapa não havia doído, mas seu rosto ficou marcado com os quatro dedos do loiro.

- O que aconteceu? Você nunca me contou nada seu!

- Eu... – Ruk se virou para ele mostrando como estava assustado – eu... Eu não posso te contar!

- Pode sim... E vai!

- Por favor, eu vou ver o que eles queriam, acho que se eu fizer uns cinco serviços para eles a minha dívida pode ser perdoada!

- Dívida do que? Que tipo de serviços? Onde você foi criado? – Shibushi o chacoalhou com força.

- Eu sinto muito...

 

Continua...

 

Hello ^^

Espero que tenham gostado da fanfic!! Espero que tenham apreciado o casal, que tenham gostado do Ruk.

Agora vocês podem ver como o Shibushi realmente é num relacionamento com alguém.

Bom, o que será que o Ruk esconde? ^.~

Novos personagens estão por vir... e claro que vai ser um mais lindo que o outro ^^

Talvez Ryori e Yuy possam dar uma passadinha na fic, mas isso não é garantido.

Eu não pretendo fazer uma fic muito grande!!! Eu também pensei em fazer uns 10 capítulos de “Mundos”, mas no final FORAM 22!!! ^^”””

Bom, é isso.

Eu preciso de comentários, isso é importante num primeiro capitulo, então quem acompanha a história me diga o que acharam, para ver se eu posso ou não continuar.

Dedico Mundos 2 a Sanae!!! Gostaria de agradecer os desenhos do Shibushi e o do Yuy com o Ryori que você fez. E gostaria que você me mandasse aquele do Yuy com o coelhinho que você fez também. Os desenhos ficaram maravilhosos, você tem um ótimo traço. Muito obrigada.

Agradeço a todos os comentários de Mundos... e agora vamos ver como vai ser essa fic ^.~

Bom, eu vou indo.

Ah! E obrigada por lerem.

 

27/7/2004

Às 23:22 h.

 

Obs: perceberam que Okan é o inverso do nome Nako? ^.~

Obs 2: Nero é o meu cachorro de verdade, eu simplesmente o descrevi.

Por Leona-EBM

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1