Pegando IP em chat:
Feche todos os seus aplicativos de rede, ICQ, FTP, XITAMI..., que
você estiver usando. Feche todos os navegadores que não sejam
da sala aonde o cara se encontra é lógico! Concentre-se só na
sala do chat na qual se encontra o cara que você quer pegar o ip.
Peça as pessoas que estão conversando com você para pararem de
te mandarem mensagens, quando isto acontecer mande algumas
mensagens em sequência para vitima, você aprende isto na parte
de chat desta HP. Alterne para o seu MS-DOS (ALT +TAB) , na hora
e digite:
arp -a
Ficando assim:
C:IWWDOWS> arp -a
Neste momento serão retomados, vários IP'S, ( 4 à 6 em média).
O primeiro é o IP da sala aonde você se encontra. Entretanto,
na "MAIORIA DAS VEZES" o segundo IP é do gafanhoto que
você quer mandar para os sapos ! Se você não tem certeza e
deseja confirmar isto, guarde o IP e compare com as informaçòes
que você tem sobre a vítima (rovedora por
exemplo). Se você não sabe nada dela, paciência, pegue todos
os IP's e nuke um à um, ou faça um ping flood que será
explicado abaixo, ou repita o procedimento acima várias vezes e
guarde os IP'S que estão repetindo com mais frequência. E tome
as medidas que desejar.
*(--Mundo-HackerBr--) by HellSufer*