MANUAL NETBUS
O NetBus é um programa cliente / servidor
desenvolvido para fazer manutenção em micros a longa distância.
É um
programa fácil de instalar na máquina a ser feita a manutenção,
mas este programa é usado de uma forma
criminosa para invadir computadores alheios :-)
Primeiramente você precisara instalar um path (caminho) no
computador da vitima, existem vários modos de se
fazer isto, você pode fazer um programinha para instalar de uma
forma discreta o path, tipo um "joguinho" legal
que você esta passando, ou você pode fazer um arquivo de lote
que instale path, agora você também pode mandar o
path na "caruda" apenas renomeando o arquivo EXE.
Se você conseguio instalar o path no computador da vitima,
beleza, agora é só descobrir o ip da vitima e colocar no
campo "Host name/IP",(para descobrir o ip existem várias
maneiras que você pode ver neste site :-)...) e clicar em
"Conect", se aparecer a mensagem "Couldn´t conect
to [IP_da_Vitima]", verifique se o ip esta certo, ou se a
vitima realmente instalou o path, agora se o caption (texto) do
botão "Conect" mudar para "Cancel", quer
dizer
que esta tudo Ok, podemos fazer o que quiser. hehehe :-), uma
observação importante: A partir do momento que
você se conectou todos usuários poderão se conectar também
para evitar isso, coloque uma senha de acesso, vá
ate o menu "Server Admin" e "Change password",
digite uma senha qualquer e blz.
A uma infinidade de coisas que podem ser feitas com o Netbus,
abaixo você vera alguns exemplos.
Open CD-Rom - Abre e fecha o drive de cd-rom
Play Sound - Executa uma musica na máquina invadida
Send text - Manda um texto para vitima previamente colocado na
caixa Text to send
Listem - Ve o que a vitima esta digitando naquele momento
Control mouse - controla o mouse da vítima
Go To URL - Você faz com que o navegador abra uma página que
você escolheu
Key Manager - Controla o teclado da vitima
Start Program - Inicia um programa do computador da vitima
Swap Mouse - Trava e destrava o mouse da vítima
Show Image - mostra uma imagem para vitima
Exit Windows - força a vitima sair do windows
File Manager - Você explora os arquivos da vitima podendo fazer
o que quiser
OBS: NUNCA APAGUE NADA, VOCÊ É UM HACKER NÃO
UM CRACKER SE ACHAR UMA COISA
INTERRESSANTE COPIE PARA VOCÊ MAS NUNCA APAGUE NADA NEM MEXA NOS
ARQUIVOS DE
INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS
Copyright®2001.By <Mundo-Hacker>