.::Menu::.
::Página Principal::
::Biografia::
::Discografia::
::Fotos::
::Agenda::
::Fãs::
::The Best Damn Thing::
::Agradecimentos::
|













|
Notícias
O single "Girlfriend" de Avril Lavigne é uma das músicas do cd Baladas 2007,
da gravadora Sky Blue.
Além de Avril, outros artistas como JoJo e Akon também estão no cd. Algumas
músicas você pode conferir na capa.
***
Como de costume, o site da revista Blender liberou um pequeno review, desta
vez, do clipe para versão remix do hit "Girlfriend", divulgado nesta
segunda-feira. O crítico entre umas e outras alfinetadas, elogiou o vídeo
dizendo ser autêntico e divertido. Confira um trecho:
"Continuando com a moda de guitarras e rimas atual, estas duas jovens de
diferentes lados do pop se juntam para um hip-hop diverito a la Disney --
falso grafitti, cenários "urbanos" e, ã, patinetes fazendo a parte deles.
Mas acabar com esse vídeo pela sua autencidade de dar risos seria como
criticar o American Idol pela sua falta de valor -- sem noção e bonito."
***
Avril Lavigne é destaque no site G1, onde falam sobre o lançamento do seu
novo clipe: Girlfriend Remix. A crítica não é muito boa, veja só:
Além das versões em francês, português, mandarim, lituano, tupi, basco e
iorubá, "Girlfriend", o primeiro single do mais recente disco da "sou muito
punk, mas sei ser sofisticada" Avril Lavigne, agora ganha tratamento hip
hop, com uma participação da rapper Lil' Mama. A faixa remixada será lançada
no dia 25 do mês que vem, mas já tem clipe. Por que será que a chatinha
música ficou muuuuuito mais interessante?
***
A Amnesty International divulgou um vídeo de Avril Lavigne enquanto ela
gravava a música de John Lennon, "Imagine". Nele, você pode conferir ainda
uma pequena entrevista com a cantora.
Veja o clipe no site: www.avrilmidia.com.br
***
O site canadense Shaw.ca publicou um artigo e entrevista que fez com a
cantora Avril Lavigne, ontem, dia 18 de junho de 2007. Na entrevista, a
cantora fala sobre estar no Canadá, sobre sua emoção ao receber o prêmio de
escolha da audiência no Much Music Awards e muito mais. A cantora fez uma
apresentação online para o site canadense Sympatico no mesmo dia.
Aqui vai um gostinho da matéria:
"Foi um momento grande pra mim, cinco anos de carreira, meu terceiro álbum e
ainda sentir tanto apoio e amor, especialmente do Canada, foi um momento
muito legal."
Apesar de sua aparecência forte, Lavigne admite que a aprovação do público
significa muito pra ela, especialmente quando vem dos fãs do seu país.
***
Avril ganhou um prêmio no Much Music Video Awards e num momento raro a
cantora caiu em lágrimas.
Melhor artista canadense
"Realmente foi um grande momento pra mim, cinco anos de carreira, meu
terceiro álbum e ainda poder sentir tanto apoio e amor, especialmente do meu
Canadá, foi um momento muito bom"
O marido, Deryck Whibley, também deu uma entrevista ao site, onde falou como
ele e Avril consaeguem enfrentar os paparazzi e que pensa em ter filhos:
"Nao ha nada que eu faça que eu faça pela metade _ se eu faço alguma coisa <
eu faço com tudo que eu tenho e eu faço o melhor que eu puder< e nao seria
diferente quanto à ter filhos< eu faria o melhor que pudesse"
***
|













|