![]() |
TITITI
Oi, amigas! Hoje é sexta, é internet na cabeça! Vem aqui vamos ficar de ti ti ti... Falar do moreno safado Aquele do chat,lembram? Que danado! Falar mal do Lula... Mal da situação! Das contas que aumentam de montão! Falar dos buracos, das taxas exageradas... Dos males do coração! Vem aqui... Vamos nos reunir, vamos falar besteiras Todo tititi é pouco, prá este mundo louco, prá esta net sem fronteiras!
Vuch@
![]() |
![]()
Tell a friend about this site.