TITITI
Oi, amigas!
Hoje é sexta,
é internet na cabeça!
Vem aqui 
vamos ficar de ti ti ti...
Falar do moreno safado
Aquele do chat,lembram?
Que danado!
Falar mal do Lula...
Mal da situação!
Das contas que aumentam
 de montão!
Falar dos buracos,
das taxas exageradas...
Dos males do coração!
Vem aqui...
Vamos nos reunir,
vamos falar besteiras
Todo tititi é pouco,
prá este mundo louco,
prá esta net sem fronteiras!
Vuch@

 

 




Tell a friend about this site.
Your Email Address:

Your Name:

Your Friends Email Address:


Hosted by www.Geocities.ws

1