Revelações
Tocaremos
uma canção,
em sintonia,
ou seremos desafinada serenata em agonia?
Iremos adiante,
acertaremos o passo,
ou seremos eterno descompasso? Poderemos nos tocar,
nos encontrar, nos alcançar,
num terno abraço,
Ou seremos óleo e água
diferenças afins,
numa falsa alegria
sem nunca se misturar
numa clara e total assimetria?
Será
etérea nossa vontade?
Ou serão concretos desejos
tornando-se realidade?
Quando
o virtual
se faz chegar ao real,
serão aquisições, ou perdas...
Será agora, ou ficará pra depois... Seremos um, ou
seremos dois!
Qualquer senão, será ato final
Qualquer sim, será utopia,
Qualquer decepção será fatal...
|