Abro a janela...que sol lá fora! Mas dizem as más linguas, que êle já vai embora... Ouvi bem agora que lá vem frente Se isso fôr verdade, lá vem frio prá gente... Tomar banho de manhã, não tem quem aguente! É aquele bafo gelado, friozinho bem malvado... botando a coragem de lado. Vou aproveitando o sol, cantando em dó maior, cigarra a lagartear. Vou poraí a caminhando enquanto o frio não me bota no meu devido lugar! Vuch@
*Ground By Augusta Melo* |
Tell a friend about this site.