|
Meu primeiro Racing day, de RF
900 e pneus Macadam... O traçado ficava muito aberto na primeira
perna, me deixava lento na entrada do Sol... |
Já com a ZX9 e pneus Pilot
Sport, moto mais inclinada, mas dá pra notar que a suspensão
dianteira está quase no curso máx., abrindo o traçado. |
Na primeira vez com a Suzuki, a
moto não ajudou muito, falhava e até morria no meio das curvas...
Mas a menor velocidade, permitia um traçado melhor . |
Pedro, atual proprietário
da RF, usa menos carenagem e inclina menos a moto , até porque
sempre faz menos voltas e a menor velocidade...Menos prática! |
William, andando pela primeira
vez em Interlagos, e com chuva !! Por mais devagar que pareça, não
dá pra evitar pequenos slides de traseira no molhado... |
|
Mistrorigo(60), traçado
mais fechado que o normal para fazer as ultrapassagens logo após
a largada |
Mais tarde, num traçado
um pouco mais aberto, mas com a moto mais inclinada e com maior velocidade. |
Fausto, também estreando
em Interlagos e ainda com chuva... Dá pra notar que o cone levou
um susto !! |
Roque, estreando a CBR.
A forte freada que antecede a curva e o declive, acabam "forçando"
a suspensão dianteira. O único jeito é acelerar
a moto transferindo mais peso para a traseira. |
Nesta foto dá pra ver bem
o quanto a suspensão dianteira estava próxima do curso. Faltou
acelerar, ou entrei rápido demais. |