Nas Pistas em 2002...
( Pilotos do MSPR, MANDEM  SUAS FOTOS DE 2002 !!)
Para ver as fotos em seu tamanho original basta clicar sobre elas. Para voltar, use o botão "Back" do seu Browser
motos e pilotos no Rio
cbrrio
grupo
manna rio
NA CHUVA
Sergio, Marcelo Mistro e Marcelo Manna,  no ensolarado domindo em Jacarépagua
 Srad do Sergio e a minha CBR ( Manna) Sergio, Mistro, Manna Edmundo e Paulos, no box do Rio tentando colocar a CBR para rodar... Manna, durante o primeiro Racing day no Rio, ainda com a SRAD.
Manna, durante os treinos cronometrados para a etapa de Curitiba da Copa Suzuki. O quinto tempo no molhado, acabou virando 12o no seco...
treinos curit
manna e mistro no Rio
manna e mistro Rio 2

manna rio
sandro

Na  interminável curva que leva a linha de chegadas, o mais difícil era contornar a trilha escorregadia deixada pelos carros de arrancada na entrada da reta... (Manna, Curitiba) Manna e Mistro, em Jacarépagua durante o Racing day Novamente Manna e Mistro em Jacarépagua, mas desta vez eu já estava estreando a CBR 600. Manna, em Jacarepagua, ainda com a Srad
Nesta foto tbm. no Rio, o Sandro aparece com a RF atrás do Manna, mostrando que o tombo do dia anterior não o assustou... repare que não é a bolha que é transparente, é sim inxistente... 

BACK TO MOTOSP


1
1
1


Hosted by www.Geocities.ws

1