2.
Lixe
o pneu até que linha divisória seja completamente apagada.
3.
Para
dar a impressão de que a moto acabou de sair da pista, lixe as áreas
de contato dos pneus uma segunda vez. Esta técnica é usada
para representar o desgaste ocorrido durante a corrida.