Julho de 2004

quinta, 8 de julho de 2004

Ao vôo
Se necessita
Consciência de
Muros.
Anterior a ser
Livre
É experimentar
Limites.
Capinam

Persephone

terça, 13 de julho de 2004

Ô lêlê, ô lálá... é a última vez que tento contar essa história!
Bom, outro dia cheguei no Tartaro e que é que estava lá? Sim, a CORE! Chorando feito quem perde um filho... E o Ruivão disse: "agora acho que você pode ser malhor aconselhada, não sei o que o dizer, mas a Nike sabe." Óbviamente, ela, que estava ajoelhada aos pés do Ruivo, se levantou muito puta da vida e respondeu com um olhar cínico pra cima de mim (que nem tinha falado nada!!!): "não, acho melhor eu ir pedir conselho pro Eros, sua nova esposa sempre se deu bem com os conselhos dele..." Saiu pisando duro! E eu sem entender nadinha... até que o Hades resolveu me contar que a pobrezinha tinha encontrado o Popó (Apolo) com três ninfas na cama e ela foi pedir consolo pra ele... Ah fala sério! Agora que o Hades é meu, não tem consolo nem meio consolo!!!! Se ela se amasiou justo com o Apolo, isso é problema dela... desde quando o Popé é confiável??? Fala sério!
Ah é, pra quem não sabe, não sou a "raptada" (histórinha pra boi dormir, essa de rapto! Unf!), e a Core voltou pra de baixo da saia da mãe por volta de 1998 d.C., e agora a Persephone sou eu. (A minha história com o Hades é muito longa, mas está sendo escrita... um dia sai!).

Persephone


terça, 16 de julho de 2004


Ah, as novi! Fui visitar os Tchutchuquinhos, isto é, o Popó, o Hermes e o Dio (Dionisio), pra saber daquela história cabulosa da Core e do Popó (Apolo, pra quem não leu os posts abaixo) e também porque eu estava com saudade! Lindinhos do meu coração! Parece que o Popó e a Core já se acertaram de novo e ela não foi pedir conselho nenhum pro Eros... hehehe, num é besta!
Mas enfim, estou quebrada porque fui no Salame Sabão, digo, Madame Satã. Uma merda como sempre, mas com uma pista ótima que tocou muito anos 80 e um pouco de industrial. Mas sabe, lá me veio uma deprê danada. Sei lá, odeio estar no meio de gente, tenho vontade de chorar, especialmente porque eu queria estar ali mas queria que o Hades pudesse estar ali e não pode. É foda!!!! A vida parece bem sem sentido pra mim nessas horas, é o momento que eu penso: "que merda estou fazendo aqui????" A humanidade não me entristece muito. Pra variar eu vi a cena clássica de uma mina putésima com um cara porque o fulano é um safado que diz uma coisa e faz outra (e fica com outra)... Isso enche o saco! Depois muitas deusas me condenam por ser como sou... mas, pra quê ser diferente? Eu sou fiel e isso já basta! (Verdade, nunca mais encostei no Eros... embora tivesse vontade...)

Persephone


terça, 20 de julho de 2004


As últimas do Olimpo: todo mundo comendo, bebendo, rindo e chorando! Ah, o povo tá trabalhando também, pensa que não? Os deuses sÃo seres ocupadíssimos... menos eu...



A Nandinha mandou essa imagem pra mim! Linda né? Sou eu e o Hades. E SIM, EU COMI AS SEIS SEMENTES DE ROMÃ...
Persephone



terça, 23 de julho de 2004

*PERSEPHONE CEDE SEU ESPAÇO TEMPORÁRIAMENTE À ROBERTA* Uma RESPOSTA pro Rômulo:
Acreditar ou não acreditar em tudo em tudo o que escrevo nem é a questão, até porque com os anos tudo acabou virando uma brincadeira que me faz bem, ou então eu precisaria de caaaaaaiiiiixas de Prozac... todo mundo precisa de coisas pra sair do seu mundo real, uma valvula de escape. Essa é a minha. ESSA É A MINHA VIAGEM. Acreditar ou não deixa de ser importante apartir do momento que eu me sinto bem com isso. Tudo mundo tem sua própria viagem, tem gente que faz do parceiro seu mundo, tem gente que faz do jogo o seu mundo, tem gente que faz de drogas e baladas o seu mundo... eu brinco de ser feliz num mundo que não existe mas é meu! E que os deuses abençoem a minha imaginação fértil.... *FIM DO ESPAÇO CEDIDO*

Persephone


terça, 24 de julho de 2004

PERSEPHONE CEDE SEU ESPAÇO TEMPORÁRIAMENTE À ROBERTA*
Acho que algumas coisas ficaram mal entendidas... ANTES QUE ALGUÉM ME PERGUNTE NOVAMENTE, preciso explicar. 1- Nada que está escrito aqui é pra ser levado totalmente a sério. 2- Beijos e afagos no povo é de verdade (adoro quando o povo pinta por aqui...). 3- A Níke é minha alter-ego de longa data e quando o livro estiver pronto espero que LEIAM! (propaganda é alma do negócio!!!!) 4- Quem sabe eu colque as histórias do blog num próximo....*risos*. 5- Quando eu tiver tempo escrevo tudo o que precisam saber sobre MIM, agora estou sem tempo numa lan-house.
*FIM DO ESPAÇO CEDIDO*

Persephone


terça, 28 de julho de 2004

Solidão

A Solidão é a minha melhor amiga, me acompanha a todos os lugares que vou. Ela está comigo entre a multidão e entre as quatro paredes do meu quarto. Ela me consome e quer tudo de mim, enquanto eu me entrego sem amor, sem forças para lutar.
Sei que a Solidão dorme em minha cama e senta ao meu lado nos bares. É quase minha amante... e quando me sinto oprimida a ponto de querer chorar gritar me matar, é ela quem acaricia meus cabelos.
Nas conversas, é ela quem fala mais do que qualquer outro. Nas pistas de danças, ela é única que flerta com todos e ao mesmo tempo. Na sala de aula, ela sempre tem mais a ensinar do que os professores. Quase sempre no sexo ela impõe sua presença entre os corpos suados.
A Solidão segue meus passos e desenha a minha estrada. Eu vejo a sua cara em todos os rostos, altiva e poderosa. Ela não me abandona nunca e o tempo todo me alfineta. Ela pertence a todos sendo o que tenho de mais meu.
A Solidão é parte de mim... Persephone


terça, 28 de julho de 2004

Lindo Ruivo... que dor é essa, a de estar viva? Viver é tão difícil quanto imaginar a inexistência. Você não sabe, não deve saber o que é viver nos tempos atuais. As pessoas se procuram, se trombam, se amontoam e estão sempre sozinhas... até me esqueço disso quando estou no nosso mundo, pois é como morrer de mentirinha sempre que deixo o peso de minha vida para estar ao seu lado. A vida é uma tortura que escolhi como castigo para expiar meus pecados divinos... Será? Ah, lindo Ruivo, há momentos em que duvido disso e duvido de tudo. Meu coração se contrai com mais sofrimento quando penso nisso e eu sei que é só porque a convivência com os humanos é conhecer a solidão. O mundo é algo cruel. Agora eu realmente entendo o que você sente, lindo Ruivo: sozinho nesse mundo escuro e exposto ao mal dos seres humanos mortos. Viver é um pouco pior: um humano vivo é sempre mais nocivo que m morto... A Terra e o Inferno não são tão diferentes assim.

Persephone


Voltar para página principal

Hosted by www.Geocities.ws

1