MORRO DO RANGEL
(tombado pelo dec. E 7840 de 13/03/75)

 

O Morro do Rangel há mais de 20 anos vem sendo ocupado por favela e casas de classe média. Apesar de denunciado ao Ministério Publico e à Sub-Prefeitura nenhuma providência foi tomada até hoje. Após a implantação do Projeto Favela Bairro (dez/95) no Canal das Taxas, a ocupação ilegal é feita inclusive com desmatamento e destruição da flora e do morro às vistas das autoridades

Clique na foto para ampliar

foto 03/99 foto/99

foto/97 foto/99

desmatamento e construção ilegal no morro.

foto/97 foto/98

As fotos mostram o mesmo local em diferentes datas.

foto/99

 


Informações de copyright.
Última revisão: dezembro 23, 2000.
Hosted by www.Geocities.ws

1