|
O amor entre as "metades de uma alma" |
||||
|
|
...Se o desejo de ser amado for mais forte e você se prender a alguém com insistência, ele se aborrecerá e acabará se afastando de você. O primeiro estágio do amor é a simpatia. A simpatia aumenta e se torna apego, e nesse estágio há sofrimentos e alegrias. A alegria proveniente do amor-apego vem sempre acompanhada de angústias e sofrimentos. A alegria absoluta, que não vem acompanhada de sofrimentos nem de angústias, só será obtida quando o seu amor evoluir mais. Só será obtida quando você abandonar o apego e deixar o outro totalmente livre. Quando você soltar o outro, ele voltará a você espontaneamente, com amor sincero, porque ele, originalmente, é a outra metade da sua alma.
De Masaharu Taniguchi, por Mary Sallum.
Todos os direitos Reservados ® - All rights reserveds- Liebe´s HP. Criada por: Gilson Freire em 01/06/2000. |
|