FELICIDADE

 

 

 

 

FAMÍLIA

 

Cada casa, cada família

Reduto de luz

Cada casa, cada família

Grupo de aprendizes

Cada casa, cada família

Partícula da grande obra do Pai.

Grupos de pessoas que se encontram, convivem, aprendem, toleram, se conquistam ou se afastam. Uma química maravilhosa cujo efeito não se sabe direito o que será.

Mas que grande idéia para o princípio da evolução!

Haveria algo mais perfeito para tal experiência?

Quero dizer que a família reúne seres das mais variadas estirpes,

unidos por um sentimento, uma ligação que não os deixa fugir,

porque ligados estão.

Podem não conseguir alcançar o objetivo maior, mas conviveram,

por menor que seja o tempo, e "ensaiaram" para a próxima experiência.

É por isso que digo que nascemos nos grupos chamados "família".

É a expressão da grande sabedoria do Pai.

 

(Irmão Haroldo)

 

PSICOGRAFIA ENVIADA PELA AMIGA  VerenA

 

 

25.03.2004

Mônica Bynot

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1