|
FAMÍLIA Cada
casa, cada família Reduto
de luz Cada
casa, cada família Grupo
de aprendizes Cada
casa, cada família Partícula
da grande obra do Pai. Grupos
de pessoas que se encontram, convivem, aprendem, toleram, se
conquistam ou se afastam. Uma química maravilhosa cujo efeito não se
sabe direito o que será. Mas
que grande idéia para o princípio da evolução! Haveria
algo mais perfeito para tal experiência? Quero dizer que a família reúne seres das mais variadas estirpes, unidos por um sentimento, uma ligação que não os deixa fugir, porque
ligados estão. Podem não conseguir alcançar o objetivo maior, mas conviveram, por
menor que seja o tempo, e "ensaiaram" para a próxima experiência. É por isso que digo que nascemos nos grupos chamados "família". É
a expressão da grande sabedoria do Pai. (Irmão
Haroldo) PSICOGRAFIA ENVIADA PELA AMIGA VerenA
25.03.2004 Mônica Bynot
|