Fernando
Mineiro - [email protected]
- www.gold.com.br/~mineiro
A amizade é o elo de maior força entre os sentimentos, pois pode
existir junto ao amor e também fora dele. Quando existe amor sem
amizade e este termina, as pessoas se transformam em dois estranhos e
muitas vezes em inimigos. Quando existe amizade junto ao amor, a vida se
transforma em um paraíso e o relacionamento se torna maduro. Mas quando
o amor termina existindo a amizade, essa continua, independente dos
motivos do amor desfeito. A amizade é descompromissada, não tem
vínculo e nem trocas, mas somente um sentimento de doação entre
pessoas.
A minha amizade perene para todos vocês.
Fernando Mineiro - [email protected]
Presidente do GruPan - Grupo de Apoio aos Portadores do Transtorno do Pânico
Belo Horizonte - MG - Fone/Fax: (0XX31) 3487-2669
Portador do TP há 43 anos, oito sem crises e sem medicamentos
Autor do livro: "Tenho a Síndrome do Pânico, mas ela não me
tem!"
Visite a página abaixo e veja como adquiri-lo:
http://www.gold.com.br/~mineiro
ou http://gold.br.inter.net/mineiro