Avaliação de Introdução a Educação a Distância I
|
|
|
Durante o semestre, tentei ser pontual na entrega de meus trabalhos, porém com alguns contratempos tive alguns atrasos, sendo que todos os textos foram entregues. Consegui alcançar 85% de participação nas aulas presenciais, mas me dediquei muito nas aulas a distâncias, lendo todos os textos e participando dos fóruns de discussão, achei muito interessante poder utilizar do material didático disponibilizado no TelEduc que facilitou meus acessos a leitura, como um todo tentei aproveitar esta matéria para o aprofundamento dos meus conhecimentos, tratando-se da turma, a todo momento tive integração com os colegas. Achei um pouco corrido porém já no final senti que consegui pegar o ritmo da matéria, fazendo todos os textos sem tanto atrasos, participar dos fóruns e produzir textos coerentes com menos erros, foi muito significativo está matéria para mim, que me viabilizou uma visão mais ampla e aprofundada sobre a EaD. |