Mudar de Idéia
É muito melhor, do que não ter idéias pra mudar. Antes eu pensava que depois de cursar psicologia, cursaria também web designer, mas hoje penso que isso ainda tem á ver com processamento de dados, e é mais pra hobby, então decidi fazer jornalismo, também porque fiz um teste vocacional e apareceu dentre outra opções jornalismo, também adoro escrever... Eu diria mais, mudar de idéia é encontrar um caminho novo, diferente, desconhecido, pra chegar aos ideais. É notar que errou o caminho, é voltar, recomeçar tudo de outro jeito. É não desistir, porque não deu certo, é lugar e vencer os obstáculos. E também é muito melhor, do que continuar no caminho errado, vendo que não vai dar certo. Obrigada! Um Grande Abraço, Até a próxima, Sissa Geller. SP 02/08/2001.