Mudar de Idéia

 

     É muito melhor, do que não ter idéias pra mudar. Antes eu pensava que depois de cursar psicologia, cursaria também web designer, mas hoje penso que isso ainda tem á ver com processamento de dados, e é mais pra hobby, então decidi fazer jornalismo, também porque fiz um teste vocacional e apareceu dentre outra opções jornalismo, também adoro escrever...

     Eu diria mais, mudar de idéia é encontrar um caminho novo, diferente, desconhecido, pra chegar aos ideais. É notar que errou o caminho, é voltar, recomeçar tudo de outro jeito. É não desistir, porque não deu certo, é lugar e vencer os obstáculos. E também é muito melhor, do que continuar no caminho errado, vendo que não vai dar certo.

     Obrigada!

     Um Grande Abraço,

     Até a próxima,

     Sissa Geller.

     SP – 02/08/2001.

    

  Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1