Lição de Vida...

 

     Fazer a home page é pra mim também mais uma experiência, uma não, várias lições de vida. É chorar porque é bom, faz bem para os pulmões. É sorrir porque me dá vida e vida pra todos que me vêem sorrindo.

     É ficar horas e horas em frente ao micro, porque amo isso! É passar as melhores horas da minha vida e horas em plena paz e cheia de alegria, trabalhando em algo que me faz bem e faz bem também à todos que aqui vem. É ver o reconhecimento, a cada e-mail recebido, obrigada por todos os e-mails, eles me fazem chorar, e querer trabalhar mais na home page, porque eu sei que é bom, me faz tão bem, me faz ser feliz, estar feliz e esquecer dores, dor é pra doer, depois passa, não é pra lembrar, relembrar. Me faz cantar (bom nisso acho que não sou tão boa, mas acredito que o tempo me fará cantar melhor).

     Muitas vezes fico mesmo sem vontade de atualizar a home page, mas eu sempre volto, sempre venho atualizar, às vezes fico empolgada com outras coisas, porque a vida é mais, vai além dos horizontes que nossos olhos possam alcançar e não devemos ficar presos ao mundo virtual, temos tantas opções, e porque não usar e desfrutar de todas elas.

     Um pouco de tudo não faz mal algum!

     E na verdade somos privilegiados, nem todos tem a mesma oportunidade que nos, temos um mundo real, e um virtual e temos um monte de problemas que fazem parte da vida de cada um e temos milhares de amigos espalhados pelo mundo todo, podemos teclar, conversar, se abrir e até chorar, ás vezes usamos também o telefone e outras vezes conversamos e nos vemos pessoalmente, outras viajamos milhas e milhas só pra encontrar alguém, quanta coisa boa que temos, quantas lições de vida, quanta vida, quanto sangue temos correndo pelas nossas veias a cada segundo, e ainda temos tempo pra reclamar da vida, que vida, oh, vida!

     Beijos,

     Um Grande Abraço,

     Obrigada por TUDO e

     Até a próxima.

     Sissa Geller

     10/01/2001.

 

  Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1