|
texto
a
Sonhos:
asas para voar
O céu está
escuro, de uma infinita beleza!
Nenhuma
nuvem,
mas muitas estrelas...
Confessei-lhes
das minhas tristezas.
Acho
que elas entendem
....estão
piscando....estão conversando!
Sinto-me
muito sozinha...
De repente
uma luz,
forte, avermelhada,
rompe a negritude da
noite
Meu Deus, amanhecia...
Já escuto
os passarinhos cantando.
E
eu... ...
ainda
cavalgo na minha fantasia e percorro o universo
- uma
beleza que não morre!
Traz-me
recordações, como
um velho album de fotografias
Agoro
digo-te boa noite ou até já,
porque
nos meus sonhos
voltarei
a te encontrar.
-Dir.aut.reservados-
formatação
: Marla
imagens
obtidas em lista de trocas, sem menção do
autor
midi
: El word
texto
: Marla - Do livro " Aços, laços e
fracassos"
voltar
qui |