Veja aqui algumas trovas construídas com a 
    participação dos poetas da Lista "Cantinho do Poeta",
    em atividade conjunta denominada VERSOS EM RAMOS.
	  Aqui você verá as Trovas sob o Tema "Oração". 

	  Para ver os temas "Tristeza" e "Amizade",
    estão no site Uni'Versos home-page®

			Marcelo Marques

O R A Ç Ã O

(Versos em Ramos)

01. Não há maior força em vida, que tanto evoca emoção, saindo da alma vivida, que a mais pura oração.
"by Luiz Delfino - SC - 22.02.2001
02. Prepare-se para a conversa desprovido de sua vergonha Orar, acreditando na reza, somente aos que sonham.
Andréa Abdala - RJ - 22.02.01
03. A oração nesta terra, nos traz um pouco dos céus, é como estar numa guerra, usando a arma de Deus.
Marcelo Marques - SP - 22.02.2001
04. Somente um bom carinho diante daquele altar fez-me descansar mansinho ouvindo-Te falar.
©Andréa Abdala - 22.02.2001
05. com a voz do coração lanço meus versos no ar abrindo nesta oração esse caminho de amar...
Milton - 23.02.2001
06. E por amar tanto assim Sem pudores, sem fronteiras Deixo que inscrevas em mim Essa oração da vida inteira.
Lílian
07. Seguindo neste caminho sei que vou no rumo certo, e não me sinto sozinho, tenho um "Amigo Pai" por perto.
Marcelo Marques - 23.02.2001
08. Eu não sei rezar sozinha nem tão pouco eu sei chorar meu consolo nesta vida é contigo me encontrar.
Andréa Abdala - 24022001
09. Nesse encontro a poesia faz da palavra nossa festa unificando tristeza e alegria energizando a vida de poeta...
Milton - 24.02.2001
10. Orar por um mundo sem guerra Orar por um mundo sem fome Orar por um mundo com terra Orar por um mundo de homens
Luiz Delfino - 24022001
11. Tenhas os olhos fechados quando tu estiveres com Deus verás no reino imaginário anjos somente teus.
©Andréa Abdala - 24022001
12. Anjos que protegem a gente acalentando nosso viver em versos que tudo sente nessa oração do renascer...
Milton - 24/02/2001
13. Oro à Deus e aos humanos, sem pedir nada q'Ele faça, pois bem sei que Sua Graça vai muito além que sonhamos.
Luiz Delfino - 24.02.2001 - 17:22
14. Aos teus pés deposito, em oração, Todo o amor que tenho para te dar E trago no peito a sublime devoção De te esculpir a carne em meu altar.
Lílian Maial - 24.02.2001 - 17:10
15. Oramos a Deus, e Ele sabe, Quão fraca é nossa oração, Pois nossa existência cabe, No toque da Sua Mão.
Marcelo Marques - 25.02.2001 - 17:34
16. E com toda a liberdade de um pecador já confesso: com oração é que peço que Ele me mostre a verdade.
Luiz Delfino - 25/02/2001 - 19:02
17. Pedir à Deus é fácil diria ser muito natural Estar com Deus de fato é compreendê-lo como tal.
Andréa Abdala - 25022001 - 19.05
18. A Mão de Deus faz nosso nome Mostrando o verdadeiro carinho Dando livre arbitrio ao homem Para abrir seu próprio caminho...
Milton - 25.02.2001 - 19:06
19. Já sabemos a verdade, Não podemos entender, A nossa capacidade, Vai além deste viver.
Marcelo Marques - 25/02/2001 - 19:09
20. Que venha dEle a Verdade, e o que existe de mais belo. Com Deus, a fidelidade é mostrar-se sincero.
Andréa Abdala - 26022001 - 14.20
21. Será que todos oramos com fervor e devoção? E para quem desejamos Se não for ao nosso irmão?
Luiz Delfino - 26022001 - 15:10
22. Quem ora sem devoção, Joga palavras ao vento, É pobre de coração: Vítima de seu fingimento.
Marcelo Marques - 26022001 - 17:08
23. Contigo a caminhada se faz sem sofrimento, pelo sol acompanhada e do mar, brisa do vento.
Andréa Abdala - 26022001- 19:29
24. Deus cria a brisa e o vento levando mensagens a terra em luzes e cores no firmamento para o homem viver sem guerra...
Milton - 26.02.2001 - 00:05
25. O Homem na sua loucura, não sabe viver sem guerra, só encontra o que procura, quando a vida se encerra. e quando inerte, enclausura, o corpo embaixo da terra.
©Marks (Marcelo Marques) - 26022001 - 00:20
26. Deus é plena oração não há o que duvidar mas se negar um irmão, qual a razão de orar?
Luiz Delfino - 27022001 - 00:32
27. Eu pouco vejo alívio - do sentir a alma leve porém quando Estás comigo toda dor é mais breve.
Andréa Abdala - 27022001 - 11.36
28. Orar por nosso Irmão Francisco O Santo nascido em Assis, É ter fé em Jesus Cristo, nas orações que se diz.
Luiz Delfino - 02/03/2001 - 13:26
29. Trago do berço algo meu, inseparável a graça do terço - de Deus, o rosário.
Andréa Abdala - 04/03/2001 - 10:47
30. Minhas preces aos doentes são sempre prioridade pois a maioria dos "clientes" "não pertencem" à sociedade.
Luiz Delfino - 03/03/2001 - 12:36
31. Horas são os momentos até Oração os momentos de fé
Gabriel Ribeiro - 03/03/2001
32. As orações são momentos, Que temos de santidade, Para os atendimentos, Teremos a etenidade.
M.Marks - 03.03.2001 - 22:50
33. Eternidade teremos, na vida com plenitude, se de fato nós soubermos, honrar com nossas virtudes
Luiz Delfino - 04.03.2001 - 00:14
34. As lágrimas da alma temperadas pela fé com o sabor da calma de Jesus, Maria e José.
Gabriel Ribeiro - 04.03.2001
35. Quando em oração deixa o olhar fechado sinta a grande emoção de ter Deus ao seu lado.
Andréa Abdala - 04/03/2001 - 09:03
36. Deus esta em todo o canto, disto todos nós sabemos, o que mais me causa espanto, é que o Temos... e não cremos.
Luiz Delfino - 04/03/2001 - 11:32
37. Triste será o dia sem a Tua proteção nenhuma palavra alivia nem a mais doce canção.
Andréa Abdala - 04.03.01 - 13:44
38. a proteção de Deus é eterna é de todos filhos o seu coração as dúvidas dos que vivem na terra desse pai terá sempre o perdão...
Milton - 04.03.2001 - 17.46
39. Vive-se bem na terra quem nela souber plantar Vive-se bem na guerra aquele que souber orar.
Andréa Abdala - 04.03.01 - 21:47
40. Oração é acreditar, no que Deus pode fazer, É antes de tudo encontrar Deus dentro de você.
M.Marks - 04032001 - 23:13
41. Encontra-se Deus em tudo, no ar, na terra, nos céus só de pensar no seu próximo é estar junto de Deus.
Luiz Delfino - 05032001 - 19:06
42. Encontra-se Deus em tudo? em todo ato e lugar qualquer? Eu quero saber contudo, estará ELE onde falta a fé?
M.Marks - 05032001 - 20:07
43. Da fé não me desfaço pois sem ela eu não vivo Deus está no meu cansaço preciso Dele comigo.
Andréa Abdala - 07.03.01 - 20:57
44. DEUS... MEUS...ENCANTOS... DEUS...DESENCANTOS... EUS...NOSSAS ALEGRIAS... EUS...NOSSAS POESIAS...
Milton - 07.03.2001 - 22:59
45. Agradeça ao Senhor com viola e cantoria, mostre-O sua dor e com ela alegria.
Andréa Abdala - 09.03.01 - 07:28
46. O Sol que brilha lá fora é fruto do Amor divino, é Deus nos iluminando, indicando nossos caminhos.
Luiz Delfino - 09032001 - 11:14
47. Ao Pai peço, suplico tranquilidade ao coração um ninho de passarinho longe da poluição.
Andréa Abdala - 09.03.01 - 19:30
48. Ao Pai eu peço, imploro, que esteja no meu coração, pois neste mundo onde moro, é difícil crer na Oração.
Marcelo Marques - 09/03/2001 - 19:40
49. O Senhor é minha guarda, Dele tenho o que preciso carinho, força e graça no sorriso de um amigo.
Andréa Abdala - 10.03.2001 - 18:25
50. Só quem possui um coração sincero pode fazer valer a Oração, e transformá-la em precioso elo, nesta Divina comunicação./b>
Marcelo Marques - 10.03.2001 - 19:26

Autoria:

Andréa Abdala 02;04;08;11;17;20;23;27;29;35;37;39;43;45;47;49 Gabriel Ribeiro 31;34 Lílian Maial 06;14; Luiz Delfino B. Miranda 01;10;13;16;21;26;28;30;33;36;41;46 Marcelo Marques (Marks) 03;07;15;19;22;25;32;40;42;48;50 Milton 05;09;12;18;24;38;44

Voltar Índice Trovas e Repentes

Voltar Menu Inicial Índice Poemas | Quem Sou | Meus Amigos | Livro de Visitas |



Designed by Mr.Marks

atualizado em Novembro/2001

Hosted by www.Geocities.ws

1