XDnhááá...Seja Bem-Vindo(a) a este baka blog! Que no caso é meu :)

Este blog foi criado na vontade de mostrar como eu amo os animes e como posso ser uma grande otaku!! ^-^ E simmm, sou Infinitamente Fã do XD e com mt O-R-G-U-L-H-O!!! nyaaaaaaaa XDDD Espero que gostem do blog tanto quando eu o amo de paixão *-*



P/ falar a verdade, o MMWA, é um nome q eu dei p/ um dos meus cadernos!! *Pessoa*: O.o como assim?

Quer saber +? Clique Aki


Deixa eu explicar, um dia (u.u'), como não tinha nada p/ fazer, eu peguei um dos meus cadernos, mas diferente dos outros, ele ainda estava novo, sem NADA escrito! Fiquei olhando entediada p/ ele, fiquei pensando:

" Pq diabos esse caderno ainda esta em branco??? Logo eu q escrevo besteira p/ @#%&$*, só pode estar brincando! ah, mas este caderno não vai ficar em branco de jeito nenhum! "

E foi ai q começou, no começo eu pensei em dar um nome, mas ai fikei horas pensando ( pessoa sem criatividade )...

Foi quando me veio a idéia brilhante...

*Pessoa*: Brilhante? ¬¬'

É, brilhante...ò.ó Bom...foi quando eu decidi tratar o caderno não só como um Mini Diário, mas como tb algo p/ falar sobre coisas que gosto, principalmente os Animes ^-^

E como seria um Mundo só meu, um mundo onde falaria sobre fantasias, coisas banais de pessoas românticas, onde ngm iria meter o nariz e ler, decidi por chamá-lo de My Magic World, e como tb falaria Muito sobre Animes, Ficou My Magic World Anime ^-^

É uma história meio tola...

*Pessoa*: podes crer...u.u''

(ignora)...mas eu gosto mt de meu caderno, pois nele tem coisas q ngm imagina ( não penses besteira, sim? u.u' )

Lá tem meus maiores segredos, medos, paixões...e tudo +!!

Foi ai q decidi fazer um blog dele... lógico q não falarei aki oq eu escrevo lá, não sou LOKA!! ù.ú

Bom, acho q é só, espero q gotem do blog !! Caso não goste, é só clicar naquele (X) lá em cima, ok? ^-^

Vlw, bjux, e volte sempre *-*



::Só p/ ficar sabendo ¬¬'


Aqui em "cima", vc pode ver claramente 8 quadradinhos !! Para ver as coisas do meu bloguinho...é só ir lá, e escolher! Descanse o mouse em um dos quadradinhos p/ aparecer o nome ^-^ Isso vc já ta careca de saber né...( eu espero )

[ Okaeri ]: É onde vc se esta neste exato momento, oras...
[ Posts ]: óóóó....é onde ficam os Posts, oras...¬¬ isto é um blog, é lá onde ficam os posts...
[ Watashi ]: Lógicamente, obviamente é onde fala da baka aki!!
[ Participo ]: XDDD...sim, sim, sim...é onde ficam os selos dos concursos que participo e outras coisas tb, como prédios...ou sei lá u.u'''
[ Links ]: É lá que ficam todos os links, dos meus amigos, templates shops, recomendo...entre outros...além de sites onde vc pode encontrar mp3 de ótima qualidade !! ( propaganda barata ¬¬ )
[ For You ] : Coisinhas que eu fiz nas quais eu deixo vcs pegarem a vontade, desde de que não retirem os créditos ¬¬''
[ Créditos ]: Ai esta...os créditos, é p/ dizer com que recursos eu criei este blog, é claro...e p/ dizer que fui EU que fiz a maioria das coisas aqui...e dou logo um aviso: SE COPIAR MORRE!!! ^-^ Fui bem Direta e Gentil, não?

Eu espero que isto tenha sido Suficiente... Espero que se divirtam...vlw..bjux



::Contador




::Awards Ganhos




More??



***********




*Voltar *Avançar



***********


Hosted by www.Geocities.ws

1 1