
O pensamento das pessoas, é como um boomerang.


Tudo aquilo que pensamos é lançado no mundo, porém sempre retorna a nós depois de recolher tudo aquilo que estava na mesma altura de que foi lançado, ou seja, os pensamento elevados, desejos de bem ao próximo, felicidade e amor, irão atrair todos os outros pensamentos que encontrar na mesma sintonia, voltando para nós muito mais fortalecidos, nos atingindo de forma positiva.
Porém todos os pensamentos baixos, também voltarão a nós, mas esses serão fortalecidos por outros pensamentos de ódio, rancor, tristeza nos atingindo de maneira negativa.
Por isso, sempre tome muito cuidado com seu boomerang (pensamento),pois ele sempre retorna ao seu dono com maior potencia do que foi lançado, mas sempre na mesma sintonia de vibração.
Pense o bem que terás o bem em dobro de volta, mas se pensar o mal, ele também voltará maior do que foi.!
