Ressurreição

RESSURREIÇÃO



Quando os olhos eu abri

Vi a multidão a me circundar

Senti o sangue n garganta com vontade de sorrir

Mesmo com a dor a atormentar


No preâmbulo da morte

Anjos e fadas

Diziam que a má sorte

Fora o gume das espadas


Então veio a bruma...

Enquanto se escurecia a visão

Eu era envolto numa branca espuma

Que cobria todo o chão


Ao longe singela sinfonia

Fazia-me uma homenagem

(ao menos eu imaginava e sorria)

Já coberto por aconchegante plumagem


Lindas borboletas a voar

Confundem-se por entre as pétalas

Que pairam pelo ar

Como que a completá-las


Esvaíram-se, então, os maus sentimentos

Não diferente se foi a solidão

Liberto fui dos tormentos

Que afligiam meu coração


O silêncio de repente impera

Acompanhado de estonteante luz

Envolto no aroma da primavera

Que só a leve brisa conduz


A leve brisa que bate em meu rosto

Trazendo a paz, eliminando a dor

Da vida novamente sinto o gosto

Pois que ressuscito para o amor

Hosted by www.Geocities.ws

1