A HUMILDADE NO MINISTÉRIO DE MÚSICA

Fonte –– Comunidade Recado –– Josilene Pinto

"Meu filho se entrares para o serviço de Deus permanece firme, na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação, humilha o teu coração, espera com paciência..."

(Eclo 2,12)

    1. Se estamos firmes na busca da santidade e no temor de deus com certeza Deus está nos provando, para que como uma árvore bem podada possamos crescer e dar mais juntos.
    2. Porém se não estamos seriamente decididos a buscar a santidade e o santo temor de Deus, então verdadeiramente estamos em círculos e pouco, ou quase nada, progrediremos em nosso ministério.
    1. Qual tem sido a sua firmeza em buscar a santidade e o temor de deus? Você vê isso em você, na sua vida e no seu serviço?
    2. Como você tem reagido a críticas ou comentários a respeito do seu tocar, cantar ou ministrar?
    3. Você traz sempre em seu coração a verdade de que tudo que você tem pertence a deus e deve ser usado para a banda da sua igreja?
    4. Você tem a real consciência de que sem Deus você não pode fazer nada, por isso se esforça ao máximo para Ter uma vida de oração e intimidade com Ele?

Voltar

TEMAS

1