Muitos manifestos estão surgindo, para combater o METAL CRISTÃO, estão tentando boicotar as bandas e desprezar as pesoas que o apoiam, estão buscando de todas as formas nos destruir, digo que isso "É UMA TENTATIVA INÚTIL", pois "ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum pois o Senhor esta comigo".
Não estamos nos infiltrando no underground, pois nós sempre estivemos nele, o Cristão sempre foi perseguido desde o principio e até hoje é, vamos contra uma sociedade, que está de olhos vendados e acha tudo normal, o comodismo toma conta das famílias, as drogas e os vícios, somos tachados de alienados e querem sempre nos eliminar, mas isso não é para ser temido, pois o senhor esta conosco, pois levamos a palavra de Deus e o diabo não quer que essa palavra chegue aos ouvidos de quem precisa.
Jesus morreu na cruz para nos dar vida eterna, ele mostrou que era possível vencer as batalhas e adversidades e sairmos vitoriosos. Não criamos um estilo novo, não nos rotule com cores e nomes pois somos Metaleiros e somos Cristãos,"vocês acham que são donos do metal? Decidem quem deve, como deve, ouvir ou ser metaleiro?" ISSO É UMA PIADA!
Falam que somos conformados, apáticos, isso é realmente engraçado, pois não estamos conformados com esse mundo por isso estamos ai lutando e sempre levando a palavra de Deus, sem temer, fazendo nossos eventos, evangelizando, em todas as áreas, em todos os locais, temos cristões na China, África, Oriente Médio, Cuba, Colômbia, México, Noruega e muitos outros lugares, |
Países com política anti-cristã, revolucionários, barões da droga e extremistas relogiosos, lugares onde não querem ouvir falar de cristianismo, estamos lá conquistando todos para o reino de Deus.
Esse manifesto mostra que a palavra esta chegando cada vez mais, e vai chegar ainda mais, pois não podemos desistir e nem retroceder por causa disso.
Temos prazer em servir o Deus que não trabalha do jeito que esperamos, nosso Deus não é convencional, e sempre de maneira diferente e distinta ele recruta mais passoas para o seu exército.
Nós guerreiros do METAL CRISTÃO estamos ai para pregar a palavra de jesus Cristo, levando o evangelio a toda criatura, combatendo a toda resistência e orando pelos nossos inimigos, pois não a nada que eles posam fazer contra nós, eles não podem nos exterminar pois sempre haverá outro e mais outro para lutar, eles não podem apagar a chama que há em nossos corações.
Para aqueles que acreditam na palavra do SENHOR DOS EXÉCITOS, permaneçam firmes na fé, permaneçam firmes em Jesus Cristo!
Por Andrius Prado
|