Vida
Vida
A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido.
Nao há desvio ou retorno que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e so entao poderemos tirar o melhor proveito doque temos e do somos.
A vida é muito preciosa, nunca se esqueca disso.
Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que realmente ela mereça, mas com certeza há pessoasque dão este valor
para a sua vida.
Muitas vezes nossa vida parece um pouco complicada, mas é tudo passageiro...
São barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada vez mais com elas..
Viva para o bem, que o bem será feito há você.
VIVA SUA VIDA COM MUITO AMOR A ELA MESMA!!!
Sua Vida
Essa vida é sua...
Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a forçaPara controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.
CRESCER...
É ser cada dia um pouco mais de nós mesmos.
É dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.
É termos sempre uma arma para lutar e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas conseqüências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes, mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.
ALGUMAS DAS MELHORES COISAS DA VIDA:
Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Achar uma nota de R na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo. Rir absolutamente sem razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você é bonita.
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar BEM de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para você dormir.
Fazer novos amigos ou ficar juntos dos velhos.
Conversar a noite com seu colega de quarto.
Alguém brincar com seu cabelo.
Bons sonhos.
Viagens com os amigos.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os amigos.
Encontrar com o velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia.