Saudades
Saudade
A saudade é algo assim
uma agonia sem fim,
uma dor dentro da alma
que chora dentro de mim.
Saudade é um rio pequeno
que corre para junto do mar
É como minha ilusão
de um dia te encontrar.
Saudade! Ah Saudade!
Por que me atormentas tanto?
Me deixas assim nesse pranto
como um pássaro sem poder voar,
como a rosa sem perfume
que ninguém gosta de cheirar.
Enfim, a saudade é tanta
que faz a gente pensar que,
para sentir saudade
não precisa se esforçar.
Na ausência pinta a dor da saudade
e vale qualquer impulso
para encurtar as distâncias.
Na hora da chegada, um beijo e
um abraço apertadi ajudam a curar a ferida.
A receita está dada: o amor cresce a cada reencontro.
Quando se sentires só e triste,
Olhe o céu e contemple uma estrela
e recorde o passado,
porque talvez alguém tão longe
pode estar olhando a mesma estrela,
recordando o mesmo passado e
dizendo bem baixinho:
Que Saudades!!!
A despedida não é o fim
de uma grande amizade e
som o começo de uma grande saudade.
Saudade
Abro os olhos e você não está...
Olho a linha do horizonte
Vejo e encontro você.
E o tempo não passa, ando e corro mas o verbo é estar
Guardo os sussurros que não esqueço, a estrada, o céu e o ar.
Sem você, não tem magia
Sem você, não há amor
Sem você a poesia não tem valor
Tudo é dor...
O raio que cai, o vento que passa, é o amor...
Tudo é dor!!
A estrela cadente, o sol que é poente trazem lembranças ao meu amor.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA...
(Paulo Coelho)
Eu sentei e chorei. Conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas as aves -se transforma nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo nacorrenteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.
Minha saudade
Noites vividas,
Nossas vidas,
Olhares e carinhos
Caminhadas pela ruas da vida
Troca de sorrisos, de palavras
De gestos, abraços
O cenário as estrelas, a lua, um momento ...
Vidas vivendo o mesmo momento
Almas unidas,
Uma palavra apenas fosse embora encanto e magia
Tudo que um dia foi construído
Agora se torna mais alguma coisa do meu passado
A palavra adeus tem sido minha saudade, minha SOLIDAO
Pelo simples fato de um ato de covardia.
Fico eu e as lembranças de momentos que vivi ao lado de alguém que um dia fez de meus momentos únicos.
As lembranças podem ser convividas mas algumas brilham fortemente
Estou com saudades...
Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você. Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter. Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão daconcepção. Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor. Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir. Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nosreprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.Estranho pudor sem cor. Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente. Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.Aluno rebelde, sem calças, sem asas. Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista.
Saudades de você
A noite chegou calada...
Na sua escuridão me trouxe a saudade
O doce de seus lábios não alcançou meu coração...
De repente você sumiu,suas palavras tão amadas pela minha alma calaram-se,inquietou-se meu ser
Por onde andará?
É realidade ou simplesmente equivoquei-me com um sonho?
No horizonte até aonde alcança minha visão, estou a te procurar...
No raiar de um novo dia terei uma única certeza,não dá mais para ficar tão longe dessa ilusão, que amarrou-me com fortes laços de ternura e carinho.
SAUDADE
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um sonho a se imaginar,
é algo profundo que, em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita Saudades de te encontrar.
Saudade Acho que sei
Saudade, Acho que sei o que é.
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar,
É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar.
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar
Os da felicidade que você veio me proporcionar
E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar,
Dizendo pra mim vem me beijar.
Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e nao encontrar.
É recostar na cama anoite e te imaginar.
Lembrar da tua face e vibrar.
Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar!!!